A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


15/05/2013 08:47

Arrogância descartável no telejornalismo

Reinaldo Rosa
BOZO ANO 45 - “Sou da Globo; não da TV Morena. Tá pensando o quê”? É da Globo mas o microfone é da TV Morena!BOZO ANO 45 - “Sou da Globo; não da TV Morena. Tá pensando o quê”? É da Globo mas o microfone é da TV Morena!
DANÇA DA FAMOSA - Ao invés de bater de frente com Bianca (Cleo Pires), Ayla (Tânia Khalil) foi mais esperta e resolveu lutar com as mesmas armas da inimiga em Salve Jorge. Dança e reconquista Zyah. Após descobrir o envolvimento dele com a brasileira, Ayla resolveu fingir que não sabia de nada e armou um plano para dar uma lição no marido. A dança da hora vai ao ar nesta quarta-feira.DANÇA DA FAMOSA - Ao invés de bater de frente com Bianca (Cleo Pires), Ayla (Tânia Khalil) foi mais esperta e resolveu lutar com as mesmas armas da inimiga em Salve Jorge. Dança e reconquista Zyah. Após descobrir o envolvimento dele com a brasileira, Ayla resolveu fingir que não sabia de nada e armou um plano para dar uma lição no marido. A dança da hora vai ao ar nesta quarta-feira.

FAZ VALER – Entrevistas – em qualquer meio de imprensa, podem se tornar sem muito efeito por suas próprias características. O jornalista sempre tem o cuidado de não melindrar os convidados. Resultado, pode tornar-se "modorrento". Ginez Cesar, da TV Morena, tem conseguido evitar que tal problema aconteça.

HITÓRIA DA TV - O Povo na TV era um programa de televisão transmitido nas tardes da antiga TVS, atual SBT, na década de 1980. Tratava-se de programa de entrevistas com temas polêmicos e escandalosos. Também exibia fofocas do meio artístico e quadros de defesa do consumidor. Reportagens mostravam as queixas de consumidores mal atendidos, que eram colocados frente a frente com fornecedores de serviços e produtos. A conversa muitas vezes descambava para brigas físicas. Alcançou altos índices de audiência e chegou a ameaçar a Rede Globo no horário.

ARREMEDO – Hoje, o direito do uso do nome do programa é de propriedade da antiga TV Campo Grande. No seu atual formato a atração está completamente desfigurada parecendo mais um mercado persa e a baixaria de terras guaicurus.

POR DENTRO BELA VIOLA – Em papo off, com apresentador de jornal radiofônico, da capital, pode-se tirar algumas conclusões instigantes. Políticos –em geral, tecem elogios “a este programa de grande audiência” e falam o que desejam, de acordo com interesses próprios, claro.

OUTDOOR – Longe das quatro paredes dos estúdios, malham o mesmo locutor que faz um editorial –isento- e que não lhe agrade. Fez; falou tá falado.

MOTO PERPÉTUO - Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011, estará na próxima novela das nove “Amor á Vida” de Walcyr Carrasco. Na trama, ele será um dos amantes de Félix (Mateus Solano), o vilão da trama que esconde sua homossexualidade da esposa Edite (Bárbara Paz).

ÁLBUM DE FAMÍLIA – Se ela vai, eu vou. Depois do cenário (?) nós já fomos assim, um dia do Picarelli e vocês chegou a vez do repeteco da iniciativa (infeliz) no O Povo na TV, no SBT/MS. Mau gosto à toda prova.

CONTAS A PAGAR - Tem gente reclamando do Brasil Urgente, da Record, e consequente entrada do programa de deputado estadual do MS. Portadores de TV por assinatura seguem direto para o jornal da rede, em nível nacional.

BATE PRONTO – Entrevistas inesperadas têm sempre mais a oferecer aos elespectadores e telespectadoras. Foi o que aconteceu pelo trabalho produzido, ontem, por Cláudia Gaighher com o gaguejante vereador relator da CPI da Saúde, da capital.

ERREI – É da rede Record e não Band o programa Brasil Urgente. Também na coluna anterior a atração das terças-feiras, na Globo, é Tapas e Beijos.

Na internet, grupo Acaba tem audiência cativa
MIOPIA – 66 curtidas, dez comentários, oito compartilhamentos no Facebook, incontáveis visualizações neste site Campo Grande News. Nota da coluna sob...
Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...



vc errou novamente, o Brasil urgente é da band com José Luis Datena e não da record, so pra te avisar. O da Record é Cidade alerta com Marcelo Resende.
 
Gerson dos santos em 16/05/2013 10:26:21
BOLAS TROCADAS:
Deixando uma alerta aqui nessa pagina que se intitula "De Olho na Tv", pois é o de olho na tv, por acaso ja percebeu, a diferença das transmissoões esportivas da Tv Guanandi (Band) e Morena (Globo), a morena com toda a sua estrutura, várias camera,replay de imagens, um show, mas quando começam a falar Deus me livre, um narrador ruim, um comentarista morto, dois reporteres mal informados sem pique, ja na pequena tv Guanandi, com todas as sua limitaçãoes , esta simplesmente dando um show na Morena. um exelente narrador, um bom reporter, os comentarios de Herculano Borges. Sem contar o programa diário curtinho mas bem feitinho dentro das limitaçoes dos caras, sou telespectador de Tv e ouvinte de radios, adoro apreciar as nossas coisas boa. prabens BAND.
 
Rafael Sobreira em 15/05/2013 20:08:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions