ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Audiência acende a luz de alerta em TV concorrente

Reinaldo Rosa | 30/09/2019 09:12

NA MORENA – Acendeu a luz e a TV Morena vai na cola da retransmissora da Band, de Campo Grande. Emissora anuncia programa de oportunidades para novos talentos no campo da música. Inscrições abertas.

NA TV INTERATIVA – 17 de outubro é o prazo final para inscrições –pela internet- para o ‘Reality Show Musical’ da TVI. Nos moldes do ‘The Voice’ a competição premiará o vencedor –ou vencedora- com gravação de CD autoral.

CAFÉ COM BLINK – Música, informação e descontração formam o conteúdo do ‘Café Com Blink’ na Blink FM. A democrática diversificação do rádio permite formatos para todos os gostos e a equipe da atração matutina da emissora sabe que tem fiel público seguidor.

BOLA DIVIDIDA – Bom trânsito com político sul-mato-grossenses permitiu a empresário da comunicação a obtenção de duas emissoras –uma AM e outra FM- na mesma cidade. Pasme. A migração obrigatória de AM para FM resultou em duas FMs ao feliz proprietário. Comunicação sem concorrentes na pequena localidade. Simples assim.

ALÇA DE MIRA – Suntuosidade, prevaricação, nepotismo e exageros orçamentários fazem parte das ações de 5570 municípios e suas Câmaras. Este o approach do Especial da Band sobre o universo de vereadores brasileiros. Assistir com maracujina ao lado.

É HOJE - Hoje a Globo estreia o ‘Se Joga’, programa que vai misturar humor, interatividade e um pouco de informação sob comando de Fernanda Gentil Érico Brás e Fabiana Karla. Gentil demorou quase um ano para voltar e a emissora tem esperanças no trio para tentar recuperar a liderança perdida há um ano para a concorrência.

FROM CUIABÁ - Otaviano Costa volta ao ar em novembro. Será no Youtube no canal que leva seu nome e foi apresentado num dos maiores eventos da plataforma no país, com forte presença da nata publicitária. Após dez anos de Globo, ele investiu pesado para entrar nesse voo solo pela porta da frente. Com Ricardo Feltrin.

SKANK – Campo Grande foi palco de eventos nacionais neste final de semana com espetáculos para variados gostos. Emissoras da capital já divulgam o show da banda Skank que, segundo o empresário responsável pela promoção “é um dos mais esperados neste ano”. A conferir.

VC NA COLUNA -  “O grande pecado de ‘Órfãos da Terra’, novela das seis da Globo, foi ter tido uma primeira fase acima da média. A trama teve primeiros capítulos primorosos, com texto, direção e atuações impecáveis. Porém, na segunda fase, ao cair no folhetim mais tradicional, a trama decepcionou quem esperava mais”. André Santana

Nos siga no Google Notícias