ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

De olho na TV

Balões de ensaios movimentam ondas do rádio

Ângela Kempfer | 17/01/2020 09:43

TROCA TROCA – É grande a movimentação na Rede MS. O ‘Noticidade’, noticioso mais antigo da ‘Cidade FM’ ai trocar de mão. Estúdios estão em reformas e, a partir de fevereiro, o jornalista Ogg Ibrahin entra no lugar de Rodrigo Nascimento que ficará apenas com o ‘Balanço Geral’ e ‘Cidade Alerta’ local.

TEMPOS BICUDOS – A ordem econômica sentida e emanada pela matriz rede Globo serve de exemplo para suas afiliadas. Mexidas internas na TV Morena provocam paralelismo interessante; jornalistas são jogados em experimentos de funções com as quais nem sonhavam.

VEM PRA CÁ – Qualificado grupo de locutores de futebol de Campo Grande não recebe a devida atenção por parte da TV Morena. A emissora prefere apostar em ‘laboratório na função’ antes de oficializar o jornalista Cleto Kipper nas transmissões do campeonato de futebol deste ano. Simples assim.

VAI PRA LÁ – Enquanto isso, eclético apresentador de variedades em rádio da capital morena vai mostrar o que sabe na locução esportiva à Band, Rede TV e TV Imaculada. Quem sabe, podemos perder para São Paulo um bom profissional.

DOMINGO NO PARQUE – Atividade radiofônica registra grande espaço e atrapalha audiência televisiva aos domingos. Mais uma atração que aparece com público certo; é o ’Domingo Premiado’, com apresentação de Jeison Thomas tendo ao lado o colega Silvio Pitu. Na Capital FM.

ALUGA-SE – Emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais têm mais um espaço em suas cadernetas de poupança. É grande a fila –e difícil colocação- de futuros possíveis candidatos às eleições municipais deste ano.

NÃO SE OUVEM MAIS - Carlos Colman, em companhia de Ana Paula e Carlos Batera, mostra o que há de bom na nossa MPB rural e regional. Um dos mais respeitados autores locais se apresenta hoje, a partir das 20;30 horas na Rua Padre João Crippa 996. Imperdível para pessoas de bom gosto em sons da terra.

ESTREIA SEGUNDA – Vera Magalhães, a partir desta segunda-feira, recebe a mão de direção do ‘Roda Viva’, da TV Cultura (SP) com transmissão para o MS pela TVE Cultura. Espectadores acionam a rede social para emitir opiniões cheias de ‘elogios’ ao que raciocinam sobre escolha política pessoal da apresentadora.

MORDAÇA – Alguns açodados antecipam que não assistirão ao programa “porque a moça é comunista” ela, umbilicalmente ligada às ações do PSDB. Imprensa escrita, falada e televisada é feita por profissionais que oferecem diversificado painel de temas cabendo ao público alvo apreciar, ou não, suas ‘imperfeições’. Simples assim.

Nos siga no Google Notícias