ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Campanha tira vozes do rádio

Reinaldo Rosa | 05/07/2018 14:23

GASTANDO SOLA DE SAPATO – Longe dos microfones por força de lei eleitoral, radialistas de Dourados sentem o peso da igualdade de condições concorrencial. O vereador Marçal Filho, desde sempre, busca respirar os ares da Assembleia Legislativa e Antonio Neres deseja o planalto central.

PASSA TALCO QUE PASSA – Copa do Mundo sempre teve a participação de certa multinacional nas supervalorizadas quotas de anunciantes da rede Globo. Com publicidade da empresa atualmente no ar, emissora subvaloriza a citação da quotista em escândalo da Lava Jato.

SISTEMA DIGITAL – Dentro ou fora do ar, certos homens de comunicação usaram o rádio –e televisão- em benefício próprio e de familiares. O programa ‘O Povo na TV’ (o original) revelou o paladino apresentador Roberto Jefferson. E todos sabem no que deu. E ainda dá.

SÓ NA BOA – Paternalista Luciano Huck mostra sua cara; só tomará posição quanto a quem apoiar na corrida presidencial apenas no segundo turno das eleições. E penderá àquele que estiver com maiores chances de vitória. Claro.

INFIDELIDADE FIEL – Radialista exalta musical “surpreendente” ao sintonizar emissora concorrente à sua empregadora. A democracia do profissional –e do rádio- presente em nossas vidas. É nóis.

VIDA CURTA – Prevaleceu o bom senso. Parece. Aquelas “aulinhas de russo” protagonizadas por Galvão Bueno saiu do ar.

VC NA COLUNA – “Piadista de plantão soube de colegas jornalistas que o MPE Gaeco está virando sucursal de uma importante emissora de TV pois a exclusividade de informação está cada vez mais evidente. Tem casos que as equipes chegam às cidade até mesmo antes das viaturas com os agentes”. Laureano Secundo

VC NA COLUNA II – “A migração das AM para FM fez ressurgir a rádio Difusora Paranaibense. Novos equipamentos fazem emissora ser ouvida em MG, GO, SP e MS”. Roberto Chamorro

RODA E AVISA – O apresentador José Luiz Datena entra no ar da política, cuja classe sempre detonou. Filiou-se ao Democratas –DEM- por uma vaga ao senado, por São Paulo e já mandou recado; isso é só o começo. Acreditando na força do rádio e TV mira o Planalto Central.

Nos siga no Google Notícias