A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Março de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


02/11/2016 09:54

Comunicadores insistem em tentar carreira política

Reinaldo Rosa

NEM VEM – Dos comunicadores apresentadores de atrações radiofônicas de Campo Grande, apenas um conseguiu se eleger para a Câmara Municipal. Baseados na escrita ‘brasileiro não desiste nunca’, já ensaiam novas tratativas de futuras campanhas. O nível dos programas será mantido. Já prometem.

PAUTA VIVA – Dia de Finados não apresenta nada de novo para o setor da comunicação. Repetidas pautas são desafios a competentes jornalistas que buscam diferencial de informação que teima em ser a mesma.

RIDES AGAIN – Após fazer uso do tempo que a lei lhe permite, jornalista Laureane Schimidt volta à ativa nesta sexta-feira, na tela da TV Morena. Filho de primeira viagem da profissional, Enzo agradece a atenção dispensada no período.

VEM AÍ – Está em andamento gravações de programas da nova TV Conceito. O Mato Grosso do Sul, ‘de Campo Grande para o mundo’ será exibido através do canal fechado 24. No ar a partir de 15 de novembro, segundo previsões da diretora Roberta Bastos.

SEGURA O TCHAM – Jornalismo esportivo da Band continua em alta. Mantendo três de seus contratados na lista de top de merchandising, a emissora agiu rápido. Antecipou renovação de contratos de Renata Fan e dos craques Neto e Denilson.

BARRACO – Após apresentação da música ‘Se Namorar Fosse Bom’, Fátima Bernardes questionou Tatá Werneck se “namorar é bom?”. Tatá respondeu que sim e devolveu a mesma pergunta à apresentadora do ‘Encontro’. Resposta: “É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã”. A fila andou.

FALEM MAL MAS – O ‘Fala que eu te Escuto’, na Record, foi dedicado a atacar opositores e veículos contrários à eleição de Marcelo Crivella a prefeito do Rio de Janeiro. Revista Veja, empresas do Grupo Globo, Rádio CBN, Arnaldo Jabour e Fernanda Torres, da Folha de São Paulo, foram os principais alvos.

Radiojornalismo parado no tempo e no espaço
VERDADE DE CADA UM – Radiojornalismo de Campo Grande parou no tempo e espaço; grade criada – há tempos por alguns – não abandona a rotina. Loucos por...
Mudança da faixa AM para FM agita mercado radiofônico
MUNDO PEQUENO – Com o ‘estreitamento do mundo’ pela internet, sucessores de rádio de Campo Grande dirigem a emissora a partir de cidade americana. Mo...
MS no Rádio ajuda emissoras na cobertura oficial
NAS ONDAS DO RÁDIO – O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do E...
Diploma não supera talento do pessoal 'das antigas'
VEJA BEM – Maioria esmagadora dos comunicadores do Brasil surgiu em consequência do puro – e reconhecido – talento de quem se atirava na comunicação....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions