ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Depois de mate gelado na cuia, MS 'exporta' Mamão

Reinaldo Rosa | 03/04/2017 10:20

O QUE TEMOS HOJE – Depois do mate gelado na cuia, apresentamos Mamão ao Brasil e há quem rogue por sua permanência no mercado nacional. É Mato Grosso do Sul ocupando seu espaço no cenário das terras brasilis. No mais, tudo bem por aqui.

NO AR – Ex-vereador Wanderley Cabeludo (PMDB) dando notícias. Continua no ar com programa televisivo em repetidora da Capital. Mesmo figurino cansativo musical mesclado com aquelas bailarinas que se esforçam para dar plasticidade na atração.

NA FRONTEIRA – Em Dourados, radialista vereador Marçal Filho continua na eterna batalha. Utiliza-se de rádio de sua propriedade para fazer eco de duas atividades; programa popularesco em busca de audiência e notícias devidamente censuras e liberadas pelo próprio.

ONDE ESTOU – Na transmissão do jogo pela TV Morena, neste domingo, narrador demorou alguns minutos para saber que a partida não era no Morenão. “Bola com jogador do Comercial”.... “Defensor do Sete agora de posse da bola”... Até o fim do campeonato jogadores serão identificados por seus nomes. Espera-se.

VC NA COLUNA – “Composição cantada por Thaeme e Thiago: “Ai que vontade, ai que vontade que me dá, de te colocar no colo e fazer o tchá tchá tchã... Me amarro nessas pérolas; duvido que exista pessoa que mais goste delas tal como eu. Essa aí, então, é uma obra literária. Resumo em uma só palavra: merda”. Gilson Giordano

VC NA COLUNA II – “Sensacional, muito bem colocado. Particularmente classifico o gênero (?) (sertanejo universitário) de lixo!". Ely Leal

DE CÓPIA EM CÓPIA – ‘Dancing Brasil’, nova atração feita para Xuxa, na Rede Record, nada mais é do que cópia da ‘Dança dos Famosos’, da Globo, que copia o original da Endemol. Onde nada se cria, tudo se copia, a ex dos baixinhos não terá programa que leve seu nome.

AINDA A DITADURA DA BELEZA – Fabíola Gadelha, repórter do ‘Cidade Alerta’, da Rede Record, suplantou por iniciativa própria os obstáculos impostos pela fundamental beleza na TV. Produtora de registros de fatos policialescos virou notícia pelos quilos que perdeu.

FILA VIP – Atriz Neusa Borges, atualmente proprietária de brechó, na Bahia, não esconde racismo camuflado da Rede Globo. “Trabalhar de quatro em quatro anos não há trabalhador que aguente”. “Em programas de auditório (como Domingão do Faustão) não tem negros na primeira fila”, acusa.

MESMICE SEXUAL – O ator e diretor Odilon Wagner dirige Tânia Bondezan na comédia ‘Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa’, de Mônica Salvador. Em cartaz há dois anos em São Paulo a peça viajou por várias cidades do país e será encenada em Campo Grande no Teatro Glauce Rocha em oito e nove de abril. Produção Jamelão e Pedro Silva Promoções.

Nos siga no Google Notícias