A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/11/2019 09:33

Deputado desconhece o básico de marketing

Reinaldo Rosa

DIA D – O vasto calendário de homenagens da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul abriu espaço para efeméride dirigida aos radialistas. Nomes de conhecidos locutores e funcionários dos bastidores foram homenageados nesta terça-feira.

FORA DA CURVA – Deputado radialista apresentador de TV, Lucas de Lima deu mostras de desconhecimentos básicos de marketing. Publicou anúncio (inocente até) de seleção para time de dançarinas do programa de TV. Feito de forma confusa a chamada causou na internet. De forma nada favorável.

SHULLER – Lucas de Lima foi o deputado responsável pela indicação de um dos grandes nomes do rádio sul-mato-grossense na noite de laureados. João Bosco de Medeiros, sempre em companhia de ‘Dona Nilza’ e familiares, estava na fila de profissionais premiados da noite.

COM MUITO ORGULHO – Universo de nomes do rádio foi lembrado em todos os seores e pessoas. Antonio Carlos Ruiz, Gilberto Orlando Daquinto, José Guerreiro (in memoriam), Benedito de Paula Filho, Disney Coelho Cardozo, Gilberto Pereira Guedes, Joel Almeida da Silva, Jorge Antonio Salomão (in memoriam), Lucas Corrêa, Mirian Sirlei da Veiga, Nelson da Silva Feitosa, Robson Ramos, Ulysses Sera Neto – Noninho, Otávio Neto, Antonio Neres, Pedro Paulo Miranda, Armando de Amorim Anache, Valéria Cristina da Silva, João Bosco Silvino de Medeiros, Altevir Nunes, Carmen Cestari, Marcos Antônio Lopes, Ozair Dias Sanabria, Natalino Aparecido da Silva e Rezende Junior.

NADA LAICO – Virou moda. É grande o número de locutores que se valem de credos (os mais diversos) para iniciar seus programas diários. Exagero à parte parece que o programa é assistido apenas por determinado segmento religioso,

STREAMING – ‘Cobra criada’ do rádio local deu parecer sobre razões que levaram à inatividade radiofônica algumas expressões do dial sul-mato-grossense. “Falta de atualização com as diversas plataformas existentes para sintonia do rádio”, considerou.

O OUTRO – Augusto Liberato, o Gugu, manteve boas relações com expressões do rádio de Mato Grosso do Sul. Além de Bosco de Medeiros –à frente da apresentação do ‘Cidade contra Cidade’- o radialista Robson Ramos, da Mega 94, apresentou fatos diversos na atração televisiva do apresentador recentemente falecido.

ALGO MAIS – Segundo capítulo de ‘Amor de Mãe’ mostrou aula a mais presente no currículo escolar de alunos de escolas cariocas. O ‘exercício fora de hora’ causado por tiroteios não é simplesmente a arte imitando a vida.

CÁ E LÁ – Jornalista Bosco Martins, diretor-presidente da Fertel exalta a assertiva da escolha pela parceria na programação da TV Cultura de São Paulo. A emissora paulista também está na frente da Band na corrida pela audiência em Sampa. Assim como acontece na capital morena.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Ordens 'de cima' e a mesmice nos rádios de MS
CAMINHO DA MESMICE – O ‘jabaculê’ há tempos foi institucionalizado e vai continuar como mola propulsora da homogeneização da programação musical das ...
Experiência e talentos da radiofonia
MARCO DE COMUNICAÇÃO REGIONAL – Exatos 70 anos de Rádio Cultura, atual ‘Rádio Hora’ neste 9 de dezembro. A segunda mais antiga de Mato Grosso do Sul ...
Um quarto de século e digitalização chega na 104
COXIA – Desde os tempos de governo Marcelo Miranda, passando pelo o de Pedro Pedrossian, jornalista Bosco Martins segue ideais de melhorar a imagem e...
Bairros têm canal aberto com poderes constituídos
VALE ISSO ARNALDO? – Badalado prefixo de rádio da cidade morena virou caixinha de música de empresário (?) da comunicação e tem sua atenção voltada p...


Sejamos sinceros.
Sem citar nomes para não virar fofoca, entre os homenageados tinha umas "figuraças".
Cruz credo.
 
Critico em 27/11/2019 10:39:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions