A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


04/07/2014 09:43

Eleição entra na copa

Reinaldo Rosa

PRÓXIMAS ATRAÇÕES – Um dos tripés de informativos radiofônicos locais – política, polícia e entrevistas- começa na semana que vem. De sete a 14 de julho, o Tribuna Livre, na FM Capital inicia sua serie com bate papo dos principais nomes de sempre da política de sempre. Vale conferir. Sempre.

CAI CAI – Parte de viaduto em obras ruiu em Belo Horizonte; ‘culpa da Copa’ para detratores e inimigos de Dilma Rousseff. Em Campo Grande, apartamentos do Residencial Nelson Trad desmoronam sonhos de sonháticos pela casa própria. De quem é a culpa? Noticiosos regionais com a palavra.

ENVAZIVO – Imprensa nacional deu destaque ao xororô dos jogadores da seleção. Desnecessária e cansativa; emoção não escolhe data nem lugar e cada um dá o que tem. Importante é ganhar no momento decisivo. Se perder, –hoje e sempre- a vida segue e vamos em frente. Existem pautas freudianas mais interessantes para colegas da escrita, falada e televisada. Ficar à beira do caminho é próprio do brasileiro.

A VEZ DO ESPORTE REGIONAL - Eva Regina e Arthur Mário comandam o ‘Giro do Esporte’, na TV Brasil Pantanal. O programa vai ao ar no horário ingrato de 15 horas. Entrevistas e noticiário do futebol amador têm foco especial na atração.

NA MOITA – Programação matinal da TV regional foi quebrada com a apresentação do Bom Dia MS, às seis horas e do novo formato do ‘Jornal com Café’, da Band, pela TV Guanandi. No SBT/MS e TVMS, pregações alvissareiras e testemunhos de progressivos e fieis empresários. Glórias mil.

EM ALERTA – Equipes de esporte do SBT estão tomando cuidado com suas mensagens pelas redes sociais. A continuar críticas quanto a hospedagens, alimentação e outros ‘artigos’ de viagem, se identificados, os autores serão demitidos. Simples assim.

SEXTAS DE FINAL - Hoje, com o início das quartas de final da Copa do Mundo, Brasil e Colômbia em campo, Globo e Band na aberta também usaram de cuidados em suas escalas, para não criar chiadeiras. Ex-jogadores comentaristas fazem jogo fora de suas áreas e o resultado é dos piores para telespectadores e telespectadoras.

LENILDE – Musicista e escritora Lenilde Ramos cuidando dos detalhes do lançamento da segunda edição do livro ‘História sem nome’, que acontece no próximo 16, às 19h no Centro Cultural José Octávio Guizzo. “Verdadeira aula de história da literatura de Mato Grosso do Sul”, segundo a autora.

4 DE JULHO - Desclassificados da Copa da Fifa, americanos voltam suas atenções para outro significado do dia de hoje.

Jornal tem dia de nota boa e nota ruim
FOI BEM – ‘MSTV1ª’ desta quinta-feira veiculou boa –e extensa- matéria de utilidade pública sobre drama de família promotora de ‘churrasco beneficent...
Música boa não tem vez nas emissoras de MS
QUAL É A MÚSICA – Maioria de emissoras de rádio de MS opta pela mesmice no tipo de sucessos para obter maior –ou alguma- audiência. Apreciadores de m...
Programas de TV apelam ao paternalismo
RECEITUÁRIO – Reconstrução de casas e automóveis e outras demonstrações de paternalismo na TV. Nada fora do script para quem não vê limites em preten...
Emissora da região norte muda de administração
VIRANDO A CASACA – Rádio Vale do Taquari AM, de Coxim, agora é ‘Rádio Natureza FM’. Com administração tripartite, a emissora fica na dependência dos ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions