ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Emissora ainda busca linguagem para o esporte

Reinaldo Rosa | 24/08/2018 08:50

EM BUSCA DA IDENTIDADE PERDIDA – Robson Torres, José Augusto Viegas, Mário Márcio Cabrera e Carlos Voges; todos deixaram marcas pessoais no programa de esporte da TV Morena, ao longo dos anos. Jornalismo da emissora encontrará a linguagem que busca para a atração que antecede o ‘MS1’. Ficamos na torcida.

BATE REBATE – Aquela ‘disputa’ de ping pong entre os apresentadores da atração entrou para a história. ‘Aquela’ história do jornalismo local.

VOZ MOUCA DA EXPERIÊNCIA – Legião de Jornalistas ‘Sem Diplomas’ de Mato Grosso do Sul mostra que, na prática, a teoria é madrasta de deslumbrados. Chamados ‘Cabeças Brancas’, presentes nas principais redes de TV mundial, não fazem parte dos planos de neos profissionais da informação de Mato Grosso do Sul. Atuante atividade do octogenário Ueze Zahran serve apenas para respeitosas matérias de efemérides. E temos o jornalismo que temos.

CANTO DA TERRA – No dia do aniversário de Campo Grande vai rolar a festa: polca, guarania, chamamé, samba regional, rock... Apenas cantores da terra terão vez e voz no ‘Encontro de Gerações’, de Ciro de Oliveira, pela FM 104 Educativa. Imperdível

HOJE PEGA BEM – Nesta sexta-feira, lançamento da nova programação da TVE Cultura, a que pega bem em todo lugar. Os sete anos no ar do ’Giro do Esporte’ também faz parte do evento que acontece a partir de nove horas, nas dependências da AABB, na Av. Desembargador Leão Neto do Carmo.

ECOS COMUNITÁRIOS – A aproximação da comunidade de bairro com o poder público através da informação. Tal objetivo expande os trabalhos que resultaram no primeiro ano do site ‘Grito Regional’, do radialista Gilson Giordano.

QUANTO PIOR MELHOR – Cerca de sessenta mil pessoas aplicam na preguiça e não retiram kits para recepção de transmissões digitais já colocados à disposição do citado contingente. Inscreveram-se no ‘Seja Digital’, foram contemplados e, até agora, não retiraram o equipamento. Estranho.

SAÚDE É QUE INTERESSA – Balançar o esqueleto tornou-se ordem geral para a população de Campo Grane e região, no aniversário da cidade. Hoje o ‘Bem-Estar’, da rede Globo reúne fãs do programa e do próprio corpo. Na segunda-feira, é a vez de promoção da CBN; ambos no Parque das Nações Indígenas.

DEPOIS DE JOSÉ ANTONIO – Há 48 anos escolhi Campo Grande que me acolheu. Num mundo feito de escolhas, levo a certeza de que acertei nesse casamento.

Nos siga no Google Notícias