A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


24/08/2018 08:50

Emissora ainda busca linguagem para o esporte

Reinaldo Rosa

EM BUSCA DA IDENTIDADE PERDIDA – Robson Torres, José Augusto Viegas, Mário Márcio Cabrera e Carlos Voges; todos deixaram marcas pessoais no programa de esporte da TV Morena, ao longo dos anos. Jornalismo da emissora encontrará a linguagem que busca para a atração que antecede o ‘MS1’. Ficamos na torcida.

BATE REBATE – Aquela ‘disputa’ de ping pong entre os apresentadores da atração entrou para a história. ‘Aquela’ história do jornalismo local.

VOZ MOUCA DA EXPERIÊNCIA – Legião de Jornalistas ‘Sem Diplomas’ de Mato Grosso do Sul mostra que, na prática, a teoria é madrasta de deslumbrados. Chamados ‘Cabeças Brancas’, presentes nas principais redes de TV mundial, não fazem parte dos planos de neos profissionais da informação de Mato Grosso do Sul. Atuante atividade do octogenário Ueze Zahran serve apenas para respeitosas matérias de efemérides. E temos o jornalismo que temos.

CANTO DA TERRA – No dia do aniversário de Campo Grande vai rolar a festa: polca, guarania, chamamé, samba regional, rock... Apenas cantores da terra terão vez e voz no ‘Encontro de Gerações’, de Ciro de Oliveira, pela FM 104 Educativa. Imperdível

HOJE PEGA BEM – Nesta sexta-feira, lançamento da nova programação da TVE Cultura, a que pega bem em todo lugar. Os sete anos no ar do ’Giro do Esporte’ também faz parte do evento que acontece a partir de nove horas, nas dependências da AABB, na Av. Desembargador Leão Neto do Carmo.

ECOS COMUNITÁRIOS – A aproximação da comunidade de bairro com o poder público através da informação. Tal objetivo expande os trabalhos que resultaram no primeiro ano do site ‘Grito Regional’, do radialista Gilson Giordano.

QUANTO PIOR MELHOR – Cerca de sessenta mil pessoas aplicam na preguiça e não retiram kits para recepção de transmissões digitais já colocados à disposição do citado contingente. Inscreveram-se no ‘Seja Digital’, foram contemplados e, até agora, não retiraram o equipamento. Estranho.

SAÚDE É QUE INTERESSA – Balançar o esqueleto tornou-se ordem geral para a população de Campo Grane e região, no aniversário da cidade. Hoje o ‘Bem-Estar’, da rede Globo reúne fãs do programa e do próprio corpo. Na segunda-feira, é a vez de promoção da CBN; ambos no Parque das Nações Indígenas.

DEPOIS DE JOSÉ ANTONIO – Há 48 anos escolhi Campo Grande que me acolheu. Num mundo feito de escolhas, levo a certeza de que acertei nesse casamento.

A disputa pelo horário eleitoral
SONHO MEU – Potenciais candidatos à presidência digladiaram-se por apoio do adesista ‘Centrão’, de olho no tempo de TV no horário político. Pesquisas...
O eterno reino do futebol nacional na tevê local
FLA-FLU - O esporte em Mato Grosso do Sul coloca-se em lugar deprimente na tábua de classificação na mídia -televisiva e radiofônica- local. Raros es...
11 de setembro é "ignorado"
PAUTA LIXO – Imprensa mundial dá sinais de que até as importantes notícias (e/ou fatos) o tempo se responsabiliza por mandá-las para a "cesta seção",...
Emissoras de rádio nacional buscam público local
CBN/RÁDIO GLOBO – Grifes de rádios nacionais estacionadas em Campo Grande tentando conquistar dois paralelos de ouvintes; interessados em notícias e/...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions