ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Falam nomes na noite de homenagens da Assembleia

Reinaldo Rosa | 29/11/2019 09:11

SAÚDE – Radialista Fonseca Jr, da Amanda FM, de Amambai, em período de check-up em cidade da fronteira com o Paraguai. Diagnóstico é dos melhores e é vida que segue. “Numa boa”, constata.

FAKE? – Publicação de pesquisa sobre audiência de rádios da capital surpreendeu que teve acesso ao placar. Ao contrário do que é divulgado pelas ‘líderes’, a Difusora Pantanal FM desponta como a primeira colocada num universo de 12 emissoras de Mato Grosso do Sul.

COMPARTILHAMENTO - No calendário de efemérides da Assembleia Legislativa de MS faltaram nomes na noite dos radialistas que mais se destacaram, segundo os deputados. Redes sociais acusaram protesto (silencioso) de atentos ouvintes.

QUEM QUER RÁDIO - Que lê a coluna já sabia –desde o ano passado- que a Capital FM de Sidrolândia em breve entraria em operação definitiva. Transmissão de quinta-feira contou com presença e manifestações várias. De praxe, digamos assim.

MARCHA À RÉ – Grupo de comunicação com bom trânsito no meio político oferecia ‘na maior’ emissoras de rádio a possíveis interessados. Corria o ano de 2014. Anúncio do prazo para emissoras de AM fazerem migração para a faixa de FM paralisaram as ofertas. Na certeza de melhores preços após a mudança. Simples assim.

MERCADO ABERTO – No pacote oferecido a aventureiros possíveis proprietário do ramo da comunicação havia de tudo. Até emissoras comunitárias (na faixa 106) de alcance limitado entravam nos classificados de ofertas.

FIM DE FESTA – Programação da 104 FM volta ao normal neste domingo com a volta às atividades do apresentador Ciro de Oliveira. ‘Encontro de Gerações’ e ‘Domingo é Dia D’ estão na atração do radialista.

AO VIVO - TVE Cultura neste sábado, ao vivo, transmissão da grande final do ‘1º Open Skanix de Tênis’, a partir das 15 horas direto da quadra Skanix, saída para Três Lagoas. Pelo canal 4.1 da TV aberta, 15 da Net ou Portal da Educativa.

ESTRANHO – Rede Globo, Band e Record fizeram longa –e cansativa- cobertura ao vivo do sepultamento de Gugu. O canal que o revelou –SBT- preferiu não sair de sua programação normal. Simples assim.

A QUEM INTERESSAR POSSA - Aspectos da vida pessoal e da carreira de personalidades do teatro, com plateia formada por estudantes de teatro e jovens atores. Programa ‘Persona em Foco’, da TV Cultura (SP) merece atenção especial por espectadores de Mato Grosso do Sul interessados em formas e conteúdos do teatro.

Nos siga no Google Notícias