A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


15/07/2016 13:56

Fidelidade do ouvinte de rádio não é a mesma na urna

Reinaldo Rosa

CACHAÇA – Ausente de repetidora local de TV, deputado Maurício Picarelli mantém entendimentos para sua volta ao ar. Fora da campanha municipal deste ano, a marca Picarelli pode ajudar sua mulher Magali, que segue na citada disputa. Tudo se encaixa.

SINTONIA FINA – A TV Guanandi coloca no ar o ‘Donos da Bola’ regional a partir de intervalo do ‘Jogo Aberto’, da Band. Sem interrupções bruscas – e mal educadas – como acontece no quando o ‘Guanandi Notícias’ corta o ‘Brasil Urgente’. Simples assim.

FALANDO NISSO – O ‘Donos da Bola’ regional conseguiu algo inédito; ampliação do espaço em programa esportivo em Estado que não tem futebol. A bancada de apresentadores sob comando do descontraído Elson Pinheiro faz a diferença.

ONDE PEGA – A audiência do ‘Donos da Bola’ regional só cai um pouco graças ao Aplicativo da Band, no celular. Ali o ‘Jogo Aberto’, de Renata Fan, continua ao vivo.

DESCARTE – Fora do ar por força da Lei Eleitoral, o radialista Marçal Filho define rumos a seguir. Pesquisas realizadas no município o colocaram fora dos planos de coligações e, até um lugar na Câmara Municipal de Dourados é incerto. Há diferenças entre ouvintes e eleitores.

FUI BEM ALI – Suposta “Dona do 1º lugar”, a ‘94FM de Dourados’, proporciona liderança em audiência e não sustenta o radialista Marçal Filho no seio político da região. Principais candidatos majoritários rejeitam seu nome como candidato ao cargo de vice.

HORA DAS FEIAS – ‘A Vida Sexual da Mulher Feia’ – O ator Otávio Müller encara personagem em comédia que narra o universo da mulher feia. A peça roda o Brasil há dois anos. No Palácio Popular da Cultura, neste sábado e domingo, às 21h e 19 respectivamente. Promoção Jamelão e Pedro Silva.

REGA BOFE – O MasterChef bateu o recorde da terceira temporada nessa terça-feira, dia 12. O programa atingiu 8 pontos de audiência alcançando a vice-liderança no horário (22h26 à 00h41) por 27 minutos, segundo Na Telinha.

VÍDEO HOMOFÓBICO – A cena de amor entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira em 'Liberdade, Liberdade' está rendendo em repercussão para a Globo. Como primeira cena de sexo gay em novela brasileira despertou a ira de pudicos telespectadores.

Radiojornalismo parado no tempo e no espaço
VERDADE DE CADA UM – Radiojornalismo de Campo Grande parou no tempo e espaço; grade criada – há tempos por alguns – não abandona a rotina. Loucos por...
Mudança da faixa AM para FM agita mercado radiofônico
MUNDO PEQUENO – Com o ‘estreitamento do mundo’ pela internet, sucessores de rádio de Campo Grande dirigem a emissora a partir de cidade americana. Mo...
MS no Rádio ajuda emissoras na cobertura oficial
NAS ONDAS DO RÁDIO – O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do E...
Diploma não supera talento do pessoal 'das antigas'
VEJA BEM – Maioria esmagadora dos comunicadores do Brasil surgiu em consequência do puro – e reconhecido – talento de quem se atirava na comunicação....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions