A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


15/07/2016 13:56

Fidelidade do ouvinte de rádio não é a mesma na urna

Reinaldo Rosa

CACHAÇA – Ausente de repetidora local de TV, deputado Maurício Picarelli mantém entendimentos para sua volta ao ar. Fora da campanha municipal deste ano, a marca Picarelli pode ajudar sua mulher Magali, que segue na citada disputa. Tudo se encaixa.

SINTONIA FINA – A TV Guanandi coloca no ar o ‘Donos da Bola’ regional a partir de intervalo do ‘Jogo Aberto’, da Band. Sem interrupções bruscas – e mal educadas – como acontece no quando o ‘Guanandi Notícias’ corta o ‘Brasil Urgente’. Simples assim.

FALANDO NISSO – O ‘Donos da Bola’ regional conseguiu algo inédito; ampliação do espaço em programa esportivo em Estado que não tem futebol. A bancada de apresentadores sob comando do descontraído Elson Pinheiro faz a diferença.

ONDE PEGA – A audiência do ‘Donos da Bola’ regional só cai um pouco graças ao Aplicativo da Band, no celular. Ali o ‘Jogo Aberto’, de Renata Fan, continua ao vivo.

DESCARTE – Fora do ar por força da Lei Eleitoral, o radialista Marçal Filho define rumos a seguir. Pesquisas realizadas no município o colocaram fora dos planos de coligações e, até um lugar na Câmara Municipal de Dourados é incerto. Há diferenças entre ouvintes e eleitores.

FUI BEM ALI – Suposta “Dona do 1º lugar”, a ‘94FM de Dourados’, proporciona liderança em audiência e não sustenta o radialista Marçal Filho no seio político da região. Principais candidatos majoritários rejeitam seu nome como candidato ao cargo de vice.

HORA DAS FEIAS – ‘A Vida Sexual da Mulher Feia’ – O ator Otávio Müller encara personagem em comédia que narra o universo da mulher feia. A peça roda o Brasil há dois anos. No Palácio Popular da Cultura, neste sábado e domingo, às 21h e 19 respectivamente. Promoção Jamelão e Pedro Silva.

REGA BOFE – O MasterChef bateu o recorde da terceira temporada nessa terça-feira, dia 12. O programa atingiu 8 pontos de audiência alcançando a vice-liderança no horário (22h26 à 00h41) por 27 minutos, segundo Na Telinha.

VÍDEO HOMOFÓBICO – A cena de amor entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira em 'Liberdade, Liberdade' está rendendo em repercussão para a Globo. Como primeira cena de sexo gay em novela brasileira despertou a ira de pudicos telespectadores.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions