A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/06/2014 09:49

Foi dada a partida

Reinaldo Rosa

FIM – Com a última convenção partidária no domingo, prenuncia-se novo tempo no rádio e repetidoras de TVs. Mesmo sabendo que colegas de profissão não são eleitores mais fieis com representantes da classe, apresentadores neo candidatos tentarão sua sorte. Que seja boa.

INÍCIO – Rodízio de entrevistas políticas estará liberado a partir de cinco de julho. Redes e repetidoras de TVs darão prioridades a bate papos com candidatos que ‘dão ibope’ e, por outro lado, o baixo clero de candidaturas chiará na busca de tratamento isonômico. Filme a que a maioria já assistiu.

REPLAY – Fm Capital, com o Tribuna Livre, já anuncia a série que dará vez e voz a candidatos de todos os matizes. Mantendo tradicional comportamento democrático, o programa tende a registrar maior audiência no setor do radio jornalismo na capital de MS.

SEM LENÇO – Apresentador de programa meloso-musical também aspira um lugar ao céu do mundo da política. Antes do início de liberação da propaganda eleitoral ele já fazia descarada cooptação de votos por meio de chatas mensagens no celular de quem não pedia para recebê-las. Dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral certamente não as receberam.

SEM DOCUMENTO - Fora do ar, o locutor passa a enfrentar a triste –e árdua- caça ao voto; amor e sonhos sem fim. Com legião de tradicionais militantes de partido, o apresentador deverá se contentar com o kit-eleição e desdobrar-se para não registrar fiasco a seus (ou suas) carentes ouvintes.

PRA TODOS OS GOSTOS – Pesquisas são veiculadas encomendadas pelos mais diversos setores da sociedade. Por pequenas variações entre as mesmas, predominam interpretações que pendem de acordo com interesses de quem as contrata. E/ou de certos setores da imprensa do Estado.

SEM CORTES – E os diversos setores do áudio visual de Mato Grosso do Sul têm interessante foco na TV Brasil Pantanal. O programa comandado por Lu Bigatão apresenta entrevistas e reportagens de arquivo que se revestem de real interesse ao telespectador que zapeia em busca de cultura –real- na telinha. Vai ao ar às 19 horas de quintas-feiras.

NO CGR NEWS – “O rebaixado Itaporã Futebol Clube será o representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D de 2014. O Cene oficializou sua desistência, o Naviraiense, vice-campeão em 2013 não aceitou o convite e sobrou a vaga para o então 3º na ocasião, que em 2014 foi rebaixado”.

PADRÃO FFMS - Apesar de a Federação de Futebol de MS divulgar por intermédio do vice-presidente, Marco Antônio Tavares que, se o Cene desistisse, nenhum clube do Estado entraria na disputa. “Existe a possibilidade de indicar outro clube em até três dias. O Cene já confirmou que não vai disputar, preferimos segurar para dar mais tempo de conseguir outro clube”, ratificou Tavares. Assim caminha o futebol de MS; e vai ter Copa na serie D.

Na internet, grupo Acaba tem audiência cativa
MIOPIA – 66 curtidas, dez comentários, oito compartilhamentos no Facebook, incontáveis visualizações neste site Campo Grande News. Nota da coluna sob...
Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions