ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

De olho na TV

Formato questionável ainda é líder de audiência na TV

Reinaldo Rosa | 06/03/2017 15:38

SOLITUDINE – Quanto mais tempo no WhatsApp, mais as pessoas se distanciam de outras. Reportagem do ‘Jornal Hoje’ desta segunda-feira (6) abordou e mostrou resultado óbvio e ululante. Pífia leitura de livros e milhares (ou milhões?) de nota zero na redação do Enem reforçam o lado maldito da tecnologia, utilizada sem nenhum critério por zilhões de jovens brasileiros.

O QUE IMPORTA – ‘O Povo na TV’, no SBT/MS, segue líder de audiência no horário do almoço nas retransmissoras de Campo Grande. Com formato duvidoso na origem, o programa é tido como principal peça do mercado publicitário da emissora.

FILMA NÓIS – Valores excludentes da TV Morena obrigam pequenos empresários da Capital apelar a outros canais como mídia para seus produtos e/ou serviços. O “quanto você quer pagar?” de outras emissoras transformam o estúdio de noticiosos em verdadeiros ambientes de conveniências. Ou do mercadão municipal.

RÁDIO CORREDOR – Gisele Barbosa compartilha com o mano Noninho o cargo de big boss da Rede MS, de Campo Grande. Ordens expressas de Ivan Paes Barbosa determinam que ela seja a responsável pelas emissoras de rádio e retransmissora da Rede Record para o Centro-Oeste.

TARDES DE DOMINGO NA MORENA – No fim deste mês o campeonato de futebol de MS estará celebrando o novo campeão. A TV Morena, com elogiável apoio e incentivo a este esporte local, na próxima edição, talvez apresente novos reforços na equipe de comentaristas.

APESAR DE VOCÊ – No que depender da crônica esportiva e de torcedores, o futebol sul-mato-grossense dá mostras de sobrevida. Ausente da mídia (por motivos ignorados), o presidente da FFMS, Francisco Cezário, só pensa naquilo: reeleição “com a ajuda de Deus”.

NA ESPORTIVA – ‘Giro do Esporte’, com Eva Regina e Gilson Giordano, recebe convidados especializados na crônica esportiva de MS. A atração pode ser acompanhada pelos canais 4 da TV aberta, 15 da Net ou ainda portaldaeducativa.com.br. O ‘Giro’ consegue a marca de seis anos no ar.

CASAL DE ONÇAS – O programa ‘Alto Astral’, na FM 97, com João Bosco de Medeiros, marcou a presença de Delinha em seus estúdios. Bate papo sobre a carreira e caminhada com o inesquecível parceiro Délio, além da atual carreira solo marcaram o encontro.

8 DE MARÇO – Na semana Do Dia Internacional da Mulher, a delegada Sidnéia Tobias orienta sobre combate à violência e revela números registrados pela Polícia Civil. A dica é levada para todo o Mato Grosso do Sul, através de mais de cem emissoras que recebem boletins da subsecretaria de comunicação do governo do Estado.

É SÁBADO – Guilherme Arantes coleciona mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, agora apresenta em Campo Grande um show especial com suas principais criações em um clima intimista e comemorativo aos seus 40 anos de sucesso! 11 de março em mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva, no Centro Popular da Cultura.

Nos siga no Google Notícias