ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Galvão cego, Senna esquecido e Bial repetitivo na TV

Reinaldo Rosa | 03/05/2017 10:20

ESCREVENDO NISSO – Jornalista Oscar Ramos Gaspar, em autoexílio, não abandona a mania de colocar no papel abalizados comentários sobre o cenário político e outros temas. No prelo, livro sobre a vida e obra do ex-deputado federal Nelson Trad. Leitura obrigatória.

PRATAS LOCAIS – Cantores e autores regionais continuam com espaço reduzido nas programações de rádios sul-mato-grossenses. Queda paulatina do sertanejo tipo Enem não aumenta, necessariamente, o número de horas destinadas aos intérpretes de músicas de qualidade de MS.

FOI BEM – Alvo de bom marketing em noticiosos da TV Morena, a campanha do agasalho da emissora marcou resultados positivos. A arrecadação de roupas em bom estado de conservação também foi alvo dos Servidores do Estado para ajudar os mais necessitados de MS.

SINALEIROS - “Minha escolha faz a diferença”, é tema da ‘Campanha Maio Amarelo’, que tem como foco a redução no número de acidentes e mortes no trânsito. A ação pretende chamar a atenção sobre a conduta individual, explicou Gerson Claro, diretor-presidente do Detran à jornalista Lívia Machado, da Subcom.

ROBOCOP – “Casemiro colocou com as mãos para ele (RC7) e disse, faz...”. Galvão Bueno enxergou o que só ele viu no chute errado do zagueiro brasileiro que acabou em gol de Cristiano Ronaldo, nesta terça-feira.

OBITUÁRIO – Imprense escrita, falada e televisada enterrou de vez Ayrton Senna. Ninguém escreveu uma só linha sobre o 23º ano do desastre fatal em Ímola no 1º de maio de 1994. Nossos ídolos não são mais os mesmos.

CONVERSA FIADA – O ‘Conversa’ com Pedro Bial estreou em grande estilo nesta terça-feira, na rede Globo. Mudou o apresentador e o figurino é o mesmo do ‘Programa do Jô’, que era cópia do ‘Late Show, de David Letterman’. É o novo cenário da Globo para bate papos válidos.

CARTILHA SBT – Expectativa de estreia do ‘Conversa’, na Globo, obrigou o SBT lançar mão do Manual de Redação e Estilo da emissora. O ‘The Noite’, com Danilo Gentili, desta terça-feira, foi ao ar minutos após o término da nova atração do Bial.

O OUTRO BOSCO – João Bosco de Medeiros, parabéns pelo seu dia. Comadres e compadres lhe abraçam.

Nos siga no Google Notícias