A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


03/05/2017 10:20

Galvão cego, Senna esquecido e Bial repetitivo na TV

Reinaldo Rosa

ESCREVENDO NISSO – Jornalista Oscar Ramos Gaspar, em autoexílio, não abandona a mania de colocar no papel abalizados comentários sobre o cenário político e outros temas. No prelo, livro sobre a vida e obra do ex-deputado federal Nelson Trad. Leitura obrigatória.

PRATAS LOCAIS – Cantores e autores regionais continuam com espaço reduzido nas programações de rádios sul-mato-grossenses. Queda paulatina do sertanejo tipo Enem não aumenta, necessariamente, o número de horas destinadas aos intérpretes de músicas de qualidade de MS.

FOI BEM – Alvo de bom marketing em noticiosos da TV Morena, a campanha do agasalho da emissora marcou resultados positivos. A arrecadação de roupas em bom estado de conservação também foi alvo dos Servidores do Estado para ajudar os mais necessitados de MS.

SINALEIROS - “Minha escolha faz a diferença”, é tema da ‘Campanha Maio Amarelo’, que tem como foco a redução no número de acidentes e mortes no trânsito. A ação pretende chamar a atenção sobre a conduta individual, explicou Gerson Claro, diretor-presidente do Detran à jornalista Lívia Machado, da Subcom.

ROBOCOP – “Casemiro colocou com as mãos para ele (RC7) e disse, faz...”. Galvão Bueno enxergou o que só ele viu no chute errado do zagueiro brasileiro que acabou em gol de Cristiano Ronaldo, nesta terça-feira.

OBITUÁRIO – Imprense escrita, falada e televisada enterrou de vez Ayrton Senna. Ninguém escreveu uma só linha sobre o 23º ano do desastre fatal em Ímola no 1º de maio de 1994. Nossos ídolos não são mais os mesmos.

CONVERSA FIADA – O ‘Conversa’ com Pedro Bial estreou em grande estilo nesta terça-feira, na rede Globo. Mudou o apresentador e o figurino é o mesmo do ‘Programa do Jô’, que era cópia do ‘Late Show, de David Letterman’. É o novo cenário da Globo para bate papos válidos.

CARTILHA SBT – Expectativa de estreia do ‘Conversa’, na Globo, obrigou o SBT lançar mão do Manual de Redação e Estilo da emissora. O ‘The Noite’, com Danilo Gentili, desta terça-feira, foi ao ar minutos após o término da nova atração do Bial.

O OUTRO BOSCO – João Bosco de Medeiros, parabéns pelo seu dia. Comadres e compadres lhe abraçam.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions