A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/01/2020 09:58

Globo tem privilégios que a concorrência não tem

Reinaldo Rosa

BOMBOU – Noite de segunda-feira colocou a TVE Cultura como a mais sintonizada na noite com retransmissão do ‘Roda Viva’ tendo o ministro Sérgio Moro como entrevistado. Ministro foi bem e mostrou que, cada vez mais, está preparado como político.

BLOCO NA RUA - O ‘Capivara Blasé’ se preparar para o que se transformou no maior carnaval de Mato Grosso do Sul, na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande. O carnaval de rua conta com a parceria da TVE Cultura MS e Rádio Educativa FM 104,7. Shows com o Grupo Sampri, o cantor Chokito e a Bateria da Vila Carvalho fazem parte da programação.

GOL A FAVOR - ‘Globo Esporte local’, pela TV Morena, passa a ter pauta maior com o início do campeonato de futebol sul-mato-grossense. O apresentador da atração, Átilla Eugênio, terá trabalho aumentado resultado da ausência da matriz Globo nas transmissões dos campeonatos regionais.

GOL CONTRA – Rede Globo, no papel de ‘proprietária’ dos campeonatos regionais, decidiu que não haverá quarta com bola na rede. Critérios de avaliação de audiência fazem a emissora retirar produções cinematográficas na telinha de todo o país. Simples assim.

QUEM TEM PEITO? – De nada valeu a luta pela queda da censura nos meios de comunicação do pais para a atual diretoria da Record do Bispo. Celulares de pessoas estranhas às ações do departamento teledramaturgia invadiram os estúdios; um ‘olho mágico’ recebem imagens do que está sendo produzido. Seios à mostra nem pensar. Cenas são exaustivamente repetidas.

CUECAS E CALCINHAS - O site do Sexy Hot, maior canal adulto do País, fechou 2019 comemorando a conquista de 2,2 milhões de novos usuários. Além disso, contabilizou 4,2 milhões de visitas e 7,6 milhões totais de plays em vídeos, séries e cenas de produções nacionais e internacionais. Informa Flávio Ricco no Uol.

QUE FERE COM FERRO – A seu modo governo Bolsonaro dá suas estocadas contra a rede Globo. Receita Federal elegeu cast global para dar explicações sobre contratos de ‘pejotas’ (pessoas jurídicas) –a anos praticados na área da comunicação.

RADAR - Sob anonimato, fontes informam que SBT, RedeTV, Record e Band afirmaram que nenhuma dessas emissoras tem sido alvo de fiscalização da Receita ou mesmo da Justiça do Trabalho. Para advogados dos fiscalizados “um governo não pode usar instrumentos do Estado para perseguir desafetos políticos”.

FAÇA COMO EU DIGO - A TV Brasil custa milhões de reais por ano aos cofres públicos. Foi criada pelo ex-ministro da Comunicação, Franklin Martins no governo Lula, e se transformou em cabide de empregos. Em campanha, Bolsonaro prometeu fechá-la. Não apenas não cumpriu a promessa como passou a ‘aparelhar’ a emissora da mesma forma que acusava os petistas.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Presidente faz a ‘alegria’ da pauta de rádio e tv
OLHA O QUE ELE FEZ – Informativo da Capital FM desta quarta-feira mostra que a caravana de defensores da estrema direita não dormem de toca. Comentár...
Caminhos e descaminhos do noticiário
SANDÁLIA DA HUMILDADE – Jornal impresso diário de Campo Grande condicionou-se à realidade dos tempos bicudos da economia. Ex-integrante de grupo de c...
Quanto maior o patrocínio, maior a duração de atrações
GINEZ CESAR – Assumiu apresentação do horário matutino da CBN- Campo Grande – de 8:30 às 11 horas- juntamente com Ingrid Rocha. Programa voltado ao m...
Netflix chega com tudo e sai com quase nada do Oscar
GUERRA AO STREAMING – "A Netflix foi esnobada no Oscar 2020. O serviço de streaming chegou na noite com 24 indicações, mais do que qualquer estúdio, ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions