ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Intimidação: ex-líder de sigla levou tropa em entrevista

Reinaldo Rosa | 27/02/2019 06:50

PODE ARNALDO? – Pauta para colegas de rádio e repetidoras de TVs locais. Ex-dirigente de partido reúne advogados da sigla e assessor de comunicação para entrevista (?) nas dependências da Prefeitura. Intimidação explícita. Simples assim.

BANCADA PRA CHAMAR DE SUA – Deu na Folha: “Deputado Loester Trutis (MS) recolhe assinaturas para criar (e presidir, claro) a Frente Parlamentar Armamentista”. Boa pauta para colegas de imprensa sonora guaicuru. Truta.

E OS OUTROS? – Em tempos de baixo estoque de sangue no Hemosul da Capital, causou espanto veiculação de spot de rádio. A mensagem solicitava doações (de qualquer tipo sanguíneo) e que o doador citasse o nome de uma paciente em particular.

COMO DANTES - Ricardo Paredes e equipe do ‘Esporte MS’ estiveram em campo neste domingo de arquibancadas vazias no Morenão, em Campo Grande. Em São Paulo, clássico entre Palmeiras e Santos rendeu cerca de dois milhões e cem mil reais. Cronistas esportivos da Globo FM consideraram pouco o público presente. Vai entender.

VAI BEM – O ‘Capital Meio Dai’ entrou na luta por melhor índices do futebol sul-mato-grossense. Inclusão de noticiário sob responsabilidade de Elson Pinheiro deu mais um apoio –ou alento- ao esporte que teima em sobreviver no Estado.

NOTA DEZ - ‘Rainha do carnaval da Vila Carvalho’ foi apresentada em dia de feijoada na sede da escola. Reunião também serviu para apresentação do samba enredo da agremiação comandada pelo incansável Carlão. Segunda e terça-feira tem desfile na Praça do Papa.

GOES TO – Rede Globo faz o impossível para valorizar a agonizante série do ‘BBB’. Cantado em prosa e verso durante toda a semana, a premiação do ‘Oscar’ teve edição reduzida e foi ao ar apenas cerca de minutos da festa do cinema.

PERSONALIDADE 2018 – A Dama do Teatro Fernanda Montenegro é a representante feminina eleita com louvores de sempre. O Prêmio ‘Faz a Diferença’, iniciativa de O Globo e Firjan, reconhece o trabalho, dedicação e talento de brasileiros nas mais diversas áreas de atuação.

CUECAS – Enquanto isso, revista masculina elege Anitta ‘Mulher do Ano’. É mole?

TOSTINES VENDE MAIS – Departamento de decoração de cenário da Central Globo não citou nomes; mas faz propaganda gratuita. A ilustração de bolachas salgadas no ‘Globo Esporte’ foi espalhada em todas repetidoras da rede.

UM ANO DE MORDAÇA – Indisfarçável fã de Jair Bolsonaro levou Alexandra Garcia não ter contrato renovado com a Globo (que alegou que “ele partia para novos projetos”). Respeitado um ano de quarentena –imposta na rescisão-, o jornalista é um dos nomes para a CNN Brasil prestes a ser implantada.

BARRACOS – Marina Ruy Barbosa –inocentada no episódio- passou a bola para Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank que, de repente, perdem contratos publicitários. Mais um capítulo da mini-série protagonizada pelo ator Zé Loreto.

Nos siga no Google Notícias