ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Morena na onda do popularesco

Reinaldo Rosa | 07/03/2018 13:07

BABÁ ELETRÔNICA – Retransmissoras de TVs de Campo Grande também servem de instrumentos auxiliares dos poderes constituídos. Reclamações de telespectadores têm pronto atendimento por parte do Executivo municipal quando registradas com som e imagem ao vivo.

LÁ E CÁ – TV Morena embarcou na onda dos noticiosos popularescos em Campo Grande e colocou o ‘seu’ Cabral no estúdio do ‘MSTV1ª’. Emissora não comenta resultados das medidas; em Cuiabá segue o modelo tradicional.

TRATOS À BOLAFutebol de Mato Grosso do Sul faz suas vítimas também fora de campo. Cronistas esportivos não conseguem arrebanhar quociente de anunciantes para manterem programas de esporte em rádios e TVs locais.

V.I.P. – Ricardo Paredes, experiente repórter de campo –quando há futebol em MS- deu mostras do talento atendendo convite especial. De olho no trabalho do moço, o locutor Arthur Mário fez dupla como moço em recente transmissão esportiva da TV Educativa.

ENQUANTO ISSO – Quadro negro da pífia administração do futebol do Estado apenas o lado (mais) negativo do esporte vira notícia. Cenas das agressões de jogador do Operário a um gandula correram o mundo. Até Kim Yo-jong um viu.

SEMPRE ALERTA – O jornalista Rodrigo Nascimento colocou no passado a atuação de Maurício Picarelli na atração que apresenta. O ‘Cidade Alerta’ local tem a descontração da notícia como foco e aproximação com espectadores não tão exigentes com a informação. Marcou crescimento na audiência da Rede MS no horário.

SAFADINHO – Nádia, mulher do Juiz Gustavo em ‘O outro lado do Paraíso’ pedirá a Clara para conhecer a Boate Love. A dondoca encontrará o marido sem camisa ao lado de Leandra, seminua. "Você? Ah, safado!". Barraco de Walcyr Carrasco para quarta-feira.

A PARTIR DE HOJE - O Ministério da Justiça mudou a classificação indicativa da novela “Deus Salve o Rei”. Agora passa a ser indicada para maiores de 12 anos. Cenas de “violência e conteúdo sexual” levaram à mudança, publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial. Com Ricardo Feltrin.

Nos siga no Google Notícias