ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Mudança no rádio pode acordar mercado

Reinaldo Rosa | 29/01/2018 10:52

UM PASSO À FRENTE – Migração da faixa de AM para FM mexeu com modus operandi do mercado radiofônico. Concorrentes que apostavam na mesmice sentiram incômodo com a boa programação musical da Difusora FM e a sacada de incentivar o futebol local.

UM PASSO A TRÁS – O espasmo da ousadia ficou por aí e o imediatismo de aumento de receita falou mais alto. Ao término do campeonato de futebol brasileiro também chegaram ao fim as transmissões da emissora e o consequente desligamento da equipe de cronistas esportivos. Simples assim.

LUZ, CÂMARA, AÇÃO – Realidade do futebol sul-mato-grossense é insólita já a partir da viciada forma de administrá-lo por parte de sua entidade mor. Não inspira confiança –nem retorno mercadológico- à imprensa escrita e falada.

MEU PIRÃO - O ‘apoio’ da TV Morena pouco tem de resultados práticos para as equipes participantes. Para telespectadores, é frustrante não assistir a um clássico do futebol paulista e acompanhar um ‘empolgante empate’ entre Sete de Setembro e Águia Negra, no Douradão.

SEM TORCIDA NO ESTÁDIO E NO RÁDIO – Das grifes radiofônicas nacionais Globo FM e CBN, nada a se esperar com relação ao futebol local. O vácuo deixado por tradicionais emissoras locais contagiou a Difusora FM. Miopia em comunicação dá nisso.

104 AGRADECE – Cresce expectativas de melhoria na audiência de programas esportivos na FM oficial do Estado. A emissora é a segunda a explorar o setor de esporte –tão importante em qualquer empresa de comunicação que se entenda como tal-. Pasme-se.

CALHAU - O tutorial da Globo (texto que auxilia o processo de aprendizagem exibindo passo a passo o funcionamento de algo) “já encheu o saco”, nas palavras de saturado espectador. Comuns mortais terão seus quinze segundos de fama dizendo o que esperam do Brasil e preenchendo espaço nos vários noticiosos da emissora. Aguentemos.

VC NA COLUNA – “Eu tenho minhas dúvidas se o Ginez Cesar pediu demissão ou foi demitido. Sei não; como já cantou Ney Matogrosso: O que a gente faz é por debaixo dos panos.... se eu ganho mais é por debaixo do panos”. Ciro de Oliveira

TÁ BOM – Muito boa a produção da TV Morena relativa ao carnaval local. Profissionalismo e criação na medida certa.

ABRAÇOS – Publicitário e integrante de bandas musicais de Campo Grande, Wagner Gomes e o incentivador de futebol amador local estão em festa, hoje. Cumprimentos do titular da coluna. Boa festa.

TRANSTORNO OBESSIVO COMPULSIVO – Amaury Jr. Voltou com seu Toc de sempre. Bateu papo com Roberto Carlos e entrevistou (de leve) o presidente Michel Temer. Solicitou a realização de um banquete para a ocasião e, claro, rega-bofe pago por nós, pobres mortais espectadores da festa-baile nacional. Fora Dilma.

Nos siga no Google Notícias