ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Nas eleições, como sempre, os famosos do rádio e da TV

Reinaldo Rosa | 28/04/2018 12:00

PRESENTE – A magia da comunicação contagia a todos; operadores e público alvo. Conhecidos nomes (e outros nem tanto) nas ondas do rádio e TV vão testar seu nomes nas urnas das eleições deste ano. Não poderiam faltar.

TREM DA ALEGRIA – Deslumbrado com a primeira eleição que conseguiu –para vereador-, o radialista e notívago Lucas Lima aspira voo mais alto. Fora do ar (e da realidade para alguns), o ex-prefeito e, também radialista, Alcides Bernal procura ninho nas adjacências de Brasília.

OS PROFISSIONAIS – Com um pé na comunicação popularesca –sem preocupações básicas culturais- e outro nos resultados das urnas, surfam incontestes de sempre. E não é novidade. Deputados Marçal Filho e Maurício Picarelli estarão na parada de sucesso possível nas urnas em três de outubro.

MOSCA AZUL – O jornalista e ex-SBT/MS, Antônio João esconde de ninguém e já faz campanha a seu modo. Opina com pimenta de cheiro sobre adversários em sua página da rede social e, em publicação escrita, faz o mesmo nas entrelinhas.

PRÉ-PRIMÁRIO - “Ontem diversos pré-candidatos nos procuraram. Mas ainda não defini quem irei apoiar. Estarei divulgando somente em junho”. Mostrando o ‘quanto’ conhece de política, o comunicador Jhosef Bulhões faz suspense sobre estratégias eleitorais.

MAGOEI – Falar da desunião entre jornalistas de Mato Grosso do Sul é chover na água. Quando um colega acusa possível equívoco do outro o caso vira guerra. Observações (saudáveis, acho) da coluna resultam em narizes torcidos na praça. Estranho.

NADA CONSTARÁ – Feriadão que se avizinha acena com más notícias aos loucos por radiojornalismo. Alguns profissionais do setor simplesmente estarão fora do ar por motivos vários e óbvios.

PROXIMIDADE - Roberto Carlos foi condecorado pelo general Humberto de Souza Mello no período da ditadura militar. Ele foi listado entre “artistas que se uniram à Revolução” disse o general na ocasião. No auge de suas boas relações o cantor ganhou a concessão de uma rádio em 1979.

HÃ? – O Rei camuflava suas contrariedades com os militares a seu modo. Certamente o general Humberto não soube interpretar o real sentido de ‘As curvas da estrada de Santos’.

NOTÍCIA DO NADA – ‘Bom Dia Brasil’ entrou na onda; valorizar calhau para preenchimento da pauta diária. Acompanhou –por três dias- o suspense sobre qual seria o nome do recém rebento idolatrado pela realeza inglesa. Nesta sexta-feira Chico Pinheiro anunciou cinco vezes “saiba o nome escolhido”. Linguiça de Maracaju tem mais valor.

VC NA COLUNA – “Alias, a bem da verdade, na boa? O assunto envolvendo prisão do Lula, já deu tudo o que tinha que dar mesmo! Fedeu”! Gilson Giordano

VC NA COLUNA II - “Chega desse papo, (prisão e visitas a Lula) realmente já encheu”. Ely Leal

NA ONDA – Na segunda-feira também estarei fora do ar.

Nos siga no Google Notícias