ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Nomes de peso que as rádios esnobam

Reinaldo Rosa | 06/06/2018 15:59

O ELEITO – Pretendido –e quase com pé na Rádio Amanda FM, de Amambai, o radialista Disney Coelho optou por ficar em Campo Grande. Fará o off da campanha eleitoral do MDB para este ano.

QUALIDADE OUT – Doni Merlotti e Eder Mosciaro são alguns dos nomes que fazem parte do lado inteligente que rádios da capital esnobam. O atual modelo de programações os convida a ficar onde estão. Na luta longe dos microfones.

INACREDITÁVEL F.C. - Ouvinte de Dourados sugeriu ouvir o programa de Keliana Fernandes, ex-esposa do radialista e vereador Marçal Filho. Até onde foi possível a sintonia, vem, de imediato, a pergunta: ninguém faz nada contra aquilo que vai ao ar? Rádio é veículo de educação. Dizem.

QUEM OUVIU AVISOU - Falta um mês para completar cinco anos sem Juca Ganso, morto em sete de julho de 1983. Ficou a marca do verdadeiro amor pelo rádio e formação de centenas de seguidores. Com voz mansa e tudo o mais que o fizeram único.

QUANTO MENOR MELHOR - Maria Júlia Coutinho virou simplesmente ‘Maju’; Magazine Luiza ‘Magalu’; Jornal Hoje, ‘Jotagá’. Chegar ao “MS2” seria consequência e facilitaria, em muito, o extenuante esforço para citar ‘MSTV2ª’. Valeu Lulesca.

RECADO DADO – Laureta, personagem de Adriana Esteves em ‘Segundo Sol’ humilhou Severo (Odilon Wagner) e mandou recado do autor para a atual situação do país. “Sua raça está toda na cadeia” bradou a moça. Para bom entendedor pingo é pingo.

VC NA COLUNA “Tudo que sei de Rádio aprendi na Educação Rural que foi a minha escola e lá tive bons professores. Tinha 15 anos e comecei na portaria. Bons tempos”. Ciro de Oliveira

R DO R – Eu também aprendi muito naquele estúdio da Mato Grosso. Compartilhando os ensinamentos do mestre Wilson de Aquino e companhia.

VC NA COLUNA II – “Muita saudade amigo da nossa Educacao Rural”. Wilson de Aquino

VC NA COLUNA III – “Educação Rural foi uma grande escola. Mas era preciso ir além... Não o que fizeram. Mudar para melhor. Não para pior. Dr. Airton Guerra e sua caixeta...tempo bom”! Ely Leal

QUANDO? – “Existe alguma previsão de quando a mesma (Educação Rural) será migrada para o FM”? Gilson de Oliveira Cano

R DO R – A migração de AM para FM é optativa. A Educação Rural não a fazendo será benéfico para milhares de distantes ouvintes fora do pequeno universo atingido pela faixa FM.

VC NA COLUNA IV – “Por estas e outras ler Reinaldo Rosa é uma das mais agradáveis obrigações do cotidiano campo-grandense”. Edson Moraes

VC NA COLUNA V – “Muito bom Reinaldo. Coleciono bons momentos narrando futebol pela Rural. O transmissor da Onda Tropical nos levava para o Brasil e o mundo. Torcedores do Comercial e Operário em locais distantes ligavam na emissora ou escreviam cartas que o Pe. Ângelo e o Dr. Airton Guerra guardaram sabe-se lá aonde”. Arthur Mário Ramalho

Nos siga no Google Notícias