ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Nossos reis fazem tudo por dinheiro

Reinaldo Rosa | 17/03/2014 09:42
Nossos reis fazem tudo por dinheiro

HUMILDADE - Ao que parece o Meu Mato Grosso do Sul, na TV Morena, voltou com tudo. Principal solicitação de espectadoras e espectadores foi atendida; exibição de musicais em seu inteiro teor, além de matérias interessantes. Simples assim.

NOVOS TALENTOS - A crônica esportiva de Campo Grande tem nova oxigenação em seus quadros. O Paixão Nacional, programa de esporte do fim de tarde da FM Capital é produzido por jovens apresentadores que têm conhecimento de matérias abordadas.

REPAROS - Parte do público do programa acusa pequenos senões na atração esportiva citada. Longos intervalos comerciais e a mistureba de notícias com musicais. Esta parte transfere (momentaneamente) para a mesmice de programações locais.

É FESTA - A agenda do Festas e Eventos -por suas peculiaridades comerciais particulares- bem poderia ser exibida em outro horário da programação da TV Guanandi. Telespectadores interessados em assuntos de interesse nacional são obrigados a dormir mais cedo -ou mudar de canal- impedidos de assistir ao Canal Livre da Band.

COMO DANTES - Semana passada da política campo-grandense fez a felicidade do jornalismo radiofônico da capital. Na pauta de audiência teve pouca -ou nenhuma- modificação; sem concorrência mais seria, o Tribuna Livre, da FM Capital, continua na liderança.

DOMINUS O BISPO - No mesmo horário, na UCDB, o formato imposto pela direção da Universidade ao informativo não é capaz de arrebanhar ouvintes interessados nesse tipo de atração. Ao meio dia, a FM Capital volta com jornalismo que aproveita fatos acontecidos pela manhã para enriquecer sua pauta.

TIRANO AFRICANO - Pelé deixou de ser seletivo quanto aos produtos que anuncia. Ficou um ar de produção de gosto duvidoso -para dizer o mínimo- em que o rei do futebol anuncia vantagens da marca Carrefour.

SENTIU NA CARNE - Roberto Carlos nem colocou a mão no prato com carne da Friboi. A afirmação é do diretor que conduziu o comercial; dez segundos de imagem do cantor ao custo de cachê avaliado em R$ 20 milhões. Sobremesa real.

PRANTO LIVRE - A Band exibiu reclamações de Romarinho após eliminação do Corinthias no campeonato paulista; opinou que houve 'entrega' do resultado por parte do rival São Paulo. Como se derrota do tricolor, em pleno Morumbi, fosse algo fora do comum.

ZECA SHOW - Bruna Marquezine gravou participação no "Vídeo-show". Relembrou antigos trabalhos e, em uma alusão à novela "Em família", montou a árvore genealógica das suas personagens. A irmã dela, Luana, de 11 anos, também esteve no programa, falando da semelhança entre as duas e da estreia na novela das nove. Com Uol.

Nos siga no Google Notícias