ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

De olho na TV

O samba do doido na pauta dos jornais

Reinaldo Rosa | 16/10/2019 07:21

CADEIRAS VÃO RODAR – 1º Reality Show Musical da TV Interativa segue com inscrições abertas. Balanço da emissora informa que trinta e dois concorrentes já estão registrados para a disputa que acontece no período entre 27 deste mês a 27 de novembro.

FOGO AMIGO – Atração de grande audiência da Band (SP), o ‘Jogo aberto é cortado no último bloco do programa para informativo local da retransmissora TVi. A cereja do bolo fica por conta de Renata Fan que convida espectadores migrarem para o youtube onde o a atração dela continua. Simples assim.

QUER PAGAR QUANTO? – Na condição de principal anunciante do SBT, o diretor-garoto-propaganda da Havan avança até na vida de jornalistas da casa críticos ao gran capitan. Casa Bahia responde com incalculável soma em merchandising fora de hora em ‘A Dona do Pedaço’. Personagens agradecem.

UM – Submetidos à vontades patronais jornalistas de Mato Grosso do Sul dançam o samba do doido. Em jornal impresso da capital morena a pauta de amenidades está presente desde a capa.

E OUTRO – Alvo de possível encontro com desafiadores da lei, concorrente dá, em detalhes, o bota fora de insólitos personagens do caderno policial. Partiu Mossoró. Rádios e televisão optam pela discrição.

MICK JAGGER – Enlatados prontos e acabados importados pela rede Globo, via Endemol, não surtem efeito no país. Cinco edições do ‘The Voice Brasil’ e temos Five Tops solenemente esquecidos pelo público. E, em especial, pela própria emissora.

BUM BUM PATICUMBUM PRUGURUNDUM - Sob o tema "A Verdade Vos Fará Livre", a Mangueira vai mostrar como o cristianismo foi apropriado por discurso intolerante. A letra criada por Manu da Cuíca e Luiz Carlos Máximo vai direto ao ponto.

MIMIMI – Passageiros do Voo da Alegria à Roma não medem limites da cota de caras de pau a que têm direito. Externaram revolta com o fato de o Papa não mencionar o nome do país de Irmã Dulce e, pasme, não citá-los na homilia da consagração da nova santa dos pobres.

WILLIAN BONNER – Testemunha viva da história dos bastidores da televisão confirmou à coluna sobre antipatia do apresentador do ‘JN’, Willian Bonner. Colaboradores o têm como autossuficiente dentro e fora dos limites da emissora.

ÀS FAVAS OS ESCRÚPULOS – Cenário do local da disputa pelo melhor bolo, em ‘A Dona do Pedaço’ lembra, em muito, o ‘Master Chef’, da Band. E não é só nesse particular que esta emissora ‘assessora’ a Globo. Reality culinário do Chef Marravilha chegou tarde na Globo.

Nos siga no Google Notícias