ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Passeatas e audiências perdem forças

Reinaldo Rosa | 13/04/2015 10:15

FALANDO ALTO - O jornalista e cordelista Sérgio Cruz, no ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, fez análise correta, curta e grossa sobre manifestações de dirigente empolado e suas tergiversações. Quem compra carro usado sabe os reparos que terá de fazer. Ao adquirir o controle acionário de uma empresa, bônus e ônus fazem parte do pacote; não existe essa de “erros da administração anterior”. Parolagem flácida para dormitar bovinos.

AR PURIFICADO – Aos poucos, Orlando Loureiro vai colocando ordem no jornalismo da TV Morena. As modificações impostas ao setor proporcionaram ambiente de relativa paz e empenho da equipe para melhorar índices de audiência nos informativos da emissora.

CEM DIAS - A TV Educativa transmitiu ao vivo a cerimônia que marcou os primeiros 100 dias do Governo Reinaldo Azambuja. Na solenidade, realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, foi assinado termo de adesão e compromisso ao programa Brasil Transparente, da Controladoria Geral da União, e decretos de reestruturação das Secretarias de Estado.

EM BAIXA - O fluxo de pessoas nas passeatas contra a corrupção, neste domingo, foi bem menor que o anterior. Faz tempo que a CBF não é mais aquela.

RETROSPECTIVA FORA DE ÉPOCA – Como parte dos 50 anos da rede Globo, o ‘Jornal Nacional’ abre o baú. Cada um de cinco episódios será dedicado a uma década de cobertura jornalística realizada pela emissora.

FALOU TÁ FALADO – “A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc. que fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações. Peço a Deus que eu não repita algo do gênero”. (Ed Motta)

EFEITO GUGU – “Estudos de audiência realizados registram crescimento da Record no chamado ‘horário nobre’. Gugu Liberato –e sua mesmice piegas- roubou considerável parcela do público de Ratinho, no SBT. Contrato de sociedade existente entre SBT e Ratinho, determina que todo e qualquer investimento no programa terá que sair do bolso do apresentador”, segundo Flávio Ricco, no Uol.

ÓH BENÇÃO - Pedro Bial prepara a volta do ‘Na Moral’, na Globo. A primeira gravação da temporada acontece no próximo dia 18. Confirmados os nomes do deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, e o pastor evangélico Silas Malafaia. Jô Soares também participa. Este programa em questão debaterá temas ligados à família e a homofobia. Promete.

Nos siga no Google Notícias