ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Pela audiência tudo é válido em emissoras de MS

Reinaldo Rosa | 25/07/2016 10:34

CARRO DE SOM – Titulares de programas que entraram no rádio via locação de espaço se aventuram conquistar os corredores do Legislativo de Campo Grande. Fora do ar – por força da lei eleitoral – gastarão sola de sapato para manter o nome na cabeça de possíveis eleitores.

SAUDADE DO RÁDIO – Vereadores que – graças a verbas públicas – mantêm espaço locado em emissora de AM, em Campo Grande, também se viram como podem na busca de votos. Sem a tribuna eletrônica, restará realçar trabalhos executados na atual legislatura. Por serem pífios, a luta será árdua.

CADA UM CADA UM – Retransmissoras de TVs de Campo Grande engalfinham-se entre si para conquistar audiência no horário do almoço. Notas de ocorrências policialescas predominam a pauta dos programas galvanizada de personagens circenses de gosto e talento duvidosos.

AINDA EXISTE – Sucesso na década de 60, graças a Omar Cardoso, o horóscopo foi popularizado em emissoras de rádios do país. Com o passar do tempo a ‘atração’ caiu em desuso. A Rádio Difusora AM 1340 de Aquidauana insiste em preencher espaço matinal com tal pauta.

HORA EXTRA – O ‘Jornal da Manhã’, na FM Jovem Pan (SP) tem três horas de duração. O mesmo tempo na Band FM (e noticiosos ao longo do dia). Em Campo Grande (em uma espécie de Convenção) os informativos têm apenas uma hora. Vai saber a tática dos ‘estrategistas’.

FOI BEM – Leve mexida na programação dominical da FM Capital mostrou possibilidade de resultados positivos. Sair da discutível zona de conforto – com vitrolão sertanejo – marca um diferencial de emissora em busca de outros segmentos de audiência.

VC NA COLUNA – “TV Guanandi sofrendo com o traço de audiência da Band. E agora? Será que é o momento de mudar de rede, tipo ‘Rede TV’, por exemplo?” - Gilson de Oliveira Cano

REGRA TRÊS – “A Globo confirmou que Pedro Bial é cotado para assumir o horário ocupado hoje pelo ‘Programa do Jô’, a partir do próximo ano. A oficialização da candidatura de Bial, se aprovado o projeto, será um programa diário”, segundo Ricardo Feltrin, no Uol.

FORÇA DA PAUTA – Com o ‘RC 360’, na Cultura AM, ao lado do Jose Luiz Mikimba e Marco Antonio Marrom, Arthur Mário mantem, no horário, cerrada briga pela audiência com FMs da capital. Grande número de curtidas no Facebook mostra que o programa tem público fiel.

HARD DAYS NIGHT – 13 de Agosto, sábado, 21 h Palácio Popular da Cultura, a volta do espetáculo musical ‘Beatles 4 Ever’. O show já contabiliza mais de sete mil apresentações em todo Brasil. Mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva.

Nos siga no Google Notícias