A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/07/2014 09:16

Piada pronta: FFMS pune Operário a jogar com portões fechados

Reinaldo Rosa

PIADA PRONTA – Deu no site da Entidade. “Conselho de Justiça Desportiva da FFMS determina jogos do Operário com portões fechados para torcedores”. Poderia existir lei que os obrigasse a fazer isso.

DECISIVA – Na próxima semana tem início – pra valer - a atual campanha eleitoral. Marqueteiros e partidos ditam regras e táticas de enfrentamento de adversários e, no rádio e televisão teremos o rol de promessas de sempre nessas ocasiões. Difícil será manter –ou alcançar- algum nível de audiência.

BOA VIZINHANÇA - Rádio Jornal de Amambai comemora parceria com Sistema Globo de Rádio AM. Fonseca Júnior continua com público fiel e que aprova a mistureba da programação com as atrações emanadas da matriz carioca.

AMOR NA REDE – Neymar aparece em foto ao lado de Bruna Marquezine em lancha no mar de Ibiza. O jogador confere ‘notícias’ do watsapp; retrato da forma atual de jovens que se amam.

VINDE A MIM - Maitê Proença teve reduzida em R$ 2,5 mil a pensão de R$ 24,6 mil que recebe desde a morte de seu pai, Augusto Carlos Eduardo da Rocha Monteiro Gallo, procurador de Justiça de São Paulo, que se suicidou em 1989. O ministro Gilmar Mendes suspendeu decisão que permita à atriz embolsar mensalmente mais do que o teto no Judiciário paulista, que equivale ao salário dos desembargadores.

VADE RETRO DILMA - Maitê tem direito à pensão porque nunca se casou no papel. No entanto, teve uma filha e viveu 12 anos com o empresário Paulo Marinho. Ela também morou por um tempo com o cineasta Edgar Moura. Pela Lei, filhas solteiras de servidores públicos tinham direito a pensão permanente. A atriz é uma ferrenha opositora da Bolsa Família instituída pelo governo do PT.

ANÚNCIO DO CAOS – Mesmo sem influir nas decisões do eleitor, debates entre presidenciáveis são anunciados pela maioria de redes de TV. Monocórdicos e sonolentos encontros são anunciados como forma de prender espectadores propensos a migrar para atrações de canais por assinatura.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 28/07/2014 17:51:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions