ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

Programação e expediente de veículos mudam neste 2019

Reinaldo Rosa | 11/01/2019 13:08

PONTO DE ENCONTRO – O ‘Brasil Urgente - 2ª Edição’, na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas policialescos, a atração serve como aviso ao telespectador que o ‘MS2ª’, na TV Morena, está entrando no ar. Humildade é isso.

ENTENDA – A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) despeja anualmente centenas de neojornalistas no mercado de trabalho. Mesmo tendo um laboratório para futuros profissionais de rádio, a entidade teima em manter pífios informativos criados por agência informativa nacional. Vai entender.

PRA QUÊ? – Capital FM continua modulando o ‘Tribuna Livre Especial’ diariamente com a mistureba de músicas (?) e notícias. Como ninguém é de ferro, e a equipe merece um descanso, seria compreensível uma parada total e a renovada volta com data marcada.

SEM VAGA – João Bosco de Medeiros, apresentador do ‘Alto Astral’, na Cidade FM chegou ao limite da audiência virtual. Contabilizando 5 mil seguidores no Facebook, nenhum nome a mais pode ser aceito. 

EM BREVE – Assim que terminar a recolocação de funcionários que seguirão na segunda etapa de administração do governador Reinaldo Azambuja a 104 FM volta ao seu normal. Nova programação está sendo planejada “com carinho”, segundo Bosco Martins, presidente da Fertel.

VAI E VEM - Em fevereiro (4), o ‘Horário de Pico’ ganha o reforço de Ogg Ibrahim, na Blink FM. O apresentador estava à frente da TV online de jornal impresso da capital e marca retorno aos estúdios de rádio.

EXPEDIENTE - Jornal ‘O Estado’ renova equipe de trabalho; sai o editor Alex Fraga cedendo lugar ao jornalista Guilherme Filho. Liziane Berrocal (ex-Top Midia News) assumiu a TVWeb do mesmo informativo.

SÓ O SERGIO - 11 de janeiro de 1900: morre José Antonio Pereira, o fundador de Campo Grande. Pelo menos alguém da imprensa escrita, falada e televisada lembrou de mencionar o fato. Soneca geral.

É HOJE – Foi bom enquanto durou; ‘Vídeo Show’ sai do ar, aos 35 anos de labuta. Experiências mal sucedidas deram lugar a um fechamento de –mesmo que alguns não queiram- um importante programa da telinha global.

VEM AÍ - O programa da Globo mostrava os bastidores de outros programas da emissora. A partir da segunda (14), a ‘Sessão da Tarde’ passa a ser exibida -provisoriamente- às 14h. Há possibilidade de Fernanda Gentil comandar um programa no horário em que entrava "Video Show". Com Maurício Stycer. 

Nos siga no Google Notícias