A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


11/01/2019 13:08

Programação e expediente de veículos mudam neste 2019

Reinaldo Rosa

PONTO DE ENCONTRO – O ‘Brasil Urgente - 2ª Edição’, na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas policialescos, a atração serve como aviso ao telespectador que o ‘MS2ª’, na TV Morena, está entrando no ar. Humildade é isso.

ENTENDA – A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) despeja anualmente centenas de neojornalistas no mercado de trabalho. Mesmo tendo um laboratório para futuros profissionais de rádio, a entidade teima em manter pífios informativos criados por agência informativa nacional. Vai entender.

PRA QUÊ? – Capital FM continua modulando o ‘Tribuna Livre Especial’ diariamente com a mistureba de músicas (?) e notícias. Como ninguém é de ferro, e a equipe merece um descanso, seria compreensível uma parada total e a renovada volta com data marcada.

SEM VAGA – João Bosco de Medeiros, apresentador do ‘Alto Astral’, na Cidade FM chegou ao limite da audiência virtual. Contabilizando 5 mil seguidores no Facebook, nenhum nome a mais pode ser aceito. 

EM BREVE – Assim que terminar a recolocação de funcionários que seguirão na segunda etapa de administração do governador Reinaldo Azambuja a 104 FM volta ao seu normal. Nova programação está sendo planejada “com carinho”, segundo Bosco Martins, presidente da Fertel.

VAI E VEM - Em fevereiro (4), o ‘Horário de Pico’ ganha o reforço de Ogg Ibrahim, na Blink FM. O apresentador estava à frente da TV online de jornal impresso da capital e marca retorno aos estúdios de rádio.

EXPEDIENTE - Jornal ‘O Estado’ renova equipe de trabalho; sai o editor Alex Fraga cedendo lugar ao jornalista Guilherme Filho. Liziane Berrocal (ex-Top Midia News) assumiu a TVWeb do mesmo informativo.

SÓ O SERGIO - 11 de janeiro de 1900: morre José Antonio Pereira, o fundador de Campo Grande. Pelo menos alguém da imprensa escrita, falada e televisada lembrou de mencionar o fato. Soneca geral.

É HOJE – Foi bom enquanto durou; ‘Vídeo Show’ sai do ar, aos 35 anos de labuta. Experiências mal sucedidas deram lugar a um fechamento de –mesmo que alguns não queiram- um importante programa da telinha global.

VEM AÍ - O programa da Globo mostrava os bastidores de outros programas da emissora. A partir da segunda (14), a ‘Sessão da Tarde’ passa a ser exibida -provisoriamente- às 14h. Há possibilidade de Fernanda Gentil comandar um programa no horário em que entrava "Video Show". Com Maurício Stycer. 

Odilon viu em Cesare Batistti um terrorista
PREZADO AUDITÓRIO – A ‘Grande FM 92’ realiza no próximo dia 26 programa inédito no Teatro Municipal de Dourados. Mega estrutura para atração de rádio...
Rádio não tem mais vez nem na universidade
PONTO DE ENCONTRO – O 'Brasil Urgente - 2ª Edição', na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Emissoras sem credo político ou religioso
REGRAS DO JOGO - “Sem credo político ou religioso...” é condição imposta em concessão pública, como emissoras de rádios e TVs. Observação importante ...
As ondas do rádio desde a Era Sarney
DIM DIM OFICIAL – Desabrochar da democracia sob governo Sarney não poderia dar outra coisa a quem era chegado ao conchavo. Distribuição sem critérios...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions