ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Programas do meio-dia no rádio mantêm audiência cativa

Marta Ferreira | 02/02/2018 14:33

QUERO MAIS – Chefe da Casa Civil, Carlos Marun, deitou falação no ‘Tribuna Livre’ da FM Capital sobre combate a privilégios na Previdência Social. Não comentou (nem foi perguntado) sobre os R$ 22.100,00 que o chefe Temer recebe como ex-Procurador de Justiça de São Paulo.

AUDIÊNCIA CRITERIOSA – Loucos por noticiosos radiofônicos correspondem às expectativas dos diretores do Grupo Capital de Rádio. Informa que os horários do ‘Tribuna Livre’ e ‘Capital Meio Dia’ continuam com sintonias imbatíveis em seus horários.

RODAPÉ – Costa Rica venceu o Comercial em jogo no Morenão, nesta quarta-feira. Resumo da ópera do futebol regional com o devido ‘apoio’ da imprensa local. Nem fotógrafo do jornal impresso que noticiou o fato esteve no estádio.

NADA MUDA – Apresentadores continuam improvisando as mesmas músicas (de sempre) e tentando aparecer mais que os cantores selecionados. Muito papo e blocos comerciais longos e cansativos. Mudaram as migrações de AM para FM; só as moscas são diferentes.

INTERAGINDO – Arrasta-se para espaço de tempo inimaginável o estabelecimento da real e prometida programação da TV Interativa. Pouca (ou nenhuma) produção da casa firma-se na grade diária da emissora. Entusiasmo da equipe está na base do ‘a gente faz o que o chefe manda’. Simples assim.

DÉJÀ VU – Fazer quatro telejornais diários não é mole; repetições de matérias baixa o nível de audiências da rede Globo. ‘Globo Esporte’, ‘Jornal Hoje’ e ‘Jornal da Globo’ registraram a pior sintonia nesta quarta-feira. Ratinho, no SBT, venceu o último informativo da platinada vênus.

PIADA OFICIAL PRONTA - Quinze policiais mortos e 650 tiroteios na área urbana do Rio de Janeiro neste ano. Segundo o ministro da Defesa Raul Jungmann e o governador Pezão “os responsáveis são os jornalistas que dão visibilidade aos fatos”.

O PURO – Juiz Sergio Moro recebe Auxílio Moradia mesmo morando em imóvel próprio. Pequena parte dos cinco bilhões de reais aplicados nesta rubrica do orçamento da União. Faça o que eu mando; não faça o que condeno.

VC NA COLUNA – “As pesquisas foram feitas antes da implantação das rádios CBN e Globo e os horários jornalísticos que a Capital lidera são na faixa das 7hs às 8hs e 12hs ao meio dia. Há uma lógica sim”. Joel Silva

VC NA COLUNA II – “Mudei de projeto (de vida). Estou trabalhando com criptomoedas. Deixei a TV Morena para me dedicar à família e viajar. Tem grande diferença; ninguém me perguntou os motivos. Meus amigos sabem quais são”. Ginez Cesar

ABRAÇOS – Parabéns ao combativo jornalista e radialista Roberto Costa. Vai que a festa é sua.

Nos siga no Google Notícias