A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


07/02/2018 12:32

Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás

Humberto Marques

BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime Câmara teria recebido proposta de compra pelo Grupo Zahran. Graduados funcionários da TV goiana “sentem no ar” a informação. Mas estão de bico calado.

BURRA CHEIA – Segundo informes do blog “Goiás 24 Horas”, a compra já teria sido feita pela Rede Mato-Grossense de Televisão. A negociação envolveria valores da ordem de R$ 700 milhões.

FROM NEW YORK – Com um pé no chão vermelho da Cidade Morena e outro em Nova York cheia de neve, produtora de vídeo engrandece o nome de Campo Grande. Morena Vídeo tem no currículo produções para a Globo Internacional. Cresce e aparece.

LÁ E CÁ – Telespectadoras –principalmente– que acompanham ofertas de empresas varejistas dedicam especial atenção durante os blocos comerciais. Tradicionais varejistas, concorrentes entre si, não abrem mão das produções da equipe comandada por Marcos Silveira.

RESTÉGUI – Grandes contas fazem parte do atendimento da “Morena Vídeo”. Destaque para o Grupo Pereira (Comper e Fort Atacadista) clientes da produtora há 25 anos.

BRAZIL COM Z – Baile de Carnaval de Michel Temer tem 60 pessoas em assentos de dois aviões da FAB. Destino: a paradisíaca Ilha Militar de Marambaia, no Rio de Janeiro. Ninguém é de ferro.

VC NA COLUNA – “Modo Mixórdia: na TV, enquanto nossos dirigentes defendem seus próprios interesses, facções definem à bala, os limites de seus territórios. Cada um na sua, mais violência nas ruas”. Pedro Mattar

VC NA COLUNA II – “No ‘Encontro de Gerações’, na 104 FM, será domingo de Carnaval. Programa com marchinhas, sambas, frevos e clássicos de Sambas Enredos. À noite, ‘Dia D’ com músicas internacionais e MPB. Tudo em ritmo de festa e alegria”. Ciro de Oliveira

À MODA DA CASA – A TV Morena revelou Lana Canepa como correspondente em Brasília entre 2009 e 2011. Teve passagem pelo SBT, Band, RPC (PR) e, em 2016 retornou à Band-SP. Atualmente divide a bancada do “Jornal da Band” ao lado de Ricardo Boechat. Vai longe a moça.

SEM CENSURA – Lívia Machado está frente do informativo local da “Globo FM”, em Campo Grande. O horário ingrato colocado na grade nacional da emissora ainda engatinha na audiência dos loucos por notícias radiofônicas guaicurus. Dar tempo ao tempo é bom.

VEM AÍ – O novo álbum “Parceria”, de Carlos Colman, tem previsão de conclusão para meados de fevereiro. O lançamento, na Morada dos Baís, está marcado para primeira semana de abril com grande lista de convidados.

NA REDE – “Show Sertões”, um encontro com os clássicos nordestinos, sertanejos e fronteiriços na voz de Maria Alice. O show conta com a participação de músicos locais e, interessados, podem conhecer o teaser no Youtube, o canal da cantora. Contato para o show com a produtora Marruá Arte e Cultura –(67) 9-8136-4680 (WhatsApp).

Os bloquinhos e a cobertura local
BLOCO DE ANOTAÇÕES - Semana que antecede o Carnaval e as apresentações de blocos foram alvos de matéria na maioria das redes de TVs nacionais. Sábado...
Programas do meio-dia no rádio mantêm audiência cativa
QUERO MAIS – Chefe da Casa Civil, Carlos Marun, deitou falação no ‘Tribuna Livre’ da FM Capital sobre combate a privilégios na Previdência Social. Nã...
Globo 'esquece' outro lado sobre buracos
QUEM CALA – Dois minutos e trinta e três segundos de reportagem da Cláudia Gaigher sobre os buracos em vias de Campo Grande, no ‘Jornal Nacional’. Co...
Mudança no rádio pode acordar mercado
UM PASSO À FRENTE – Migração da faixa de AM para FM mexeu com modus operandi do mercado radiofônico. Concorrentes que apostavam na mesmice sentiram i...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions