ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Publicidade nacional "esquece" de MS

Reinaldo Rosa | 06/04/2018 14:33

FORA DO FOCO – Publicitários do eixo Rio-São Paulo estão deixando Campo Grande –em especial- fora de suas mídias. Observadores mais atentos registram a baixa publicidade em outdoors de marcas e campanhas nacionais na cidade.

80 ANOS - ‘Expogrande’ começou e sua modesta campanha publicitária expressa a falta de conhecimento por parte considerável do público. Cada vez mais voltada aos empresários do agronegócio, os shows –com porre do sertanejo- são usados como apelo junto à outra casta de público.

FICA A DICA – Formadores de opinião de Campo Grande têm preferência por sintonizar rádios e comentaristas de fora do Estado. Nas redes sociais os jornalistas Ricardo Boechat (Band News) e Reinaldo Azevedo (Jovem Pan) são os mais citados.

DIA D – Decisão do sul-mato-grossense de futebol envolve poucas emissoras para esta importante atração do dial. Setor de rádio da Subcom estará em ação com Cláudio Severo e equipe composta por Thiago Lopes de Farias, Odair Martiniano, Nelson Corrales e Fernando Blank.

AGENDA – A partir deste sábado, às 18 horas, seguindo até 22 de abril, acontece a Exposição ‘Estação Ensaio’, de Laila Zahran Silveira e Constança Lucas. É na Galeria de Vidro da Plataforma Ferroviária Cultural.

NÃO É COMIGO - O senador Ronaldo Caiado (DEM) sondou o Grupo Zahran sobre a possibilidade de comprar o jornal ‘O Popular’. O Grupo Zahran fechou a compra da TV Anhanguera e não demonstrou interesse em ter o jornal no pacote.

MEME - Circula nas redes sociais sugestão para que o governo de Goiás mude o letreiro do arco da GO-070, que homenageia Jaime Câmara. Em função da venda do grupo que leva o nome do homenageado sugere-se rebatizar a estrada como Rodovia Ueze Zahran.

VC NA COLUNA – “O estádio não estava cheio como ele (Arthur Mário) falou. Nem lá ele foi e se baseou pela TV. Uma das duas arquibancadas descobertas foi destinada ao Operário que levou pouquíssimos torcedores. O valor do ingresso em Corumbá é menor que os cobrados aqui (em Campo Grande)”. Gilson Giordano

Nos siga no Google Notícias