ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Radialistas e suas relações perigosas

Reinaldo Rosa | 09/12/2016 09:59

RELAÇÕES PERIGOSAS – O apresentador e agora vereador eleito Lucas de Lima emposta a voz na sua porção de conselheiro matrimonial. No programa noturno da FM Cidade, ouvinte deprimida por suposta traição do marido recebe dicas do apresentador e fica à beira de um ataque de nervos.

FOGO AMIGO – Empresário da comunicação no interior do Estado mantém noticioso radiofônico de boa audiência. Não esconde desejo de tirar a atração da programação para, simplesmente, locar o horário para entidade evangélica. Entenda e explique quem puder.

PASSA NO CAIXA – O maior anunciante da emissora aplica considerável verba (pública) na emissora do citado ‘empresário’. A comunicação da demanda da administração local é feita com iniciativa nada original; a rádio não precisa divulgar nada, basta ficar quieta.

DEIXA COMIGO – O toque do silêncio já foi agendado e devidamente registrada a tabela de preço. Ao futuro valor auferido – a partir de janeiro de 2017 – não inclui aumento ou repasses a locutores e funcionários do ‘empresário de comunicação’. Simples assim.

OVO OU A GALINHA – Tempos atrás o Tribunal de Contas do Estado lançou concurso para criação de logomarca. Com a Colômbia em alta, a ‘TV Caracol da Colômbia’ é sintonizada e, surpresa; a marca da emissora é plágio da identificação do nosso egrégio e respeitável tribunal. Ou seria o contrário? Confira: http://www.caracoltv.com

RADIALISTA TAMBÉM É GENTE – Dono de uma das maiores discotecas particulares, Ciro de Oliveira revela suas preferências sonoras. Deu show de interpretação cantando no palco da entrega do Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo.

DE NOVO – Gustavo Mendes volta a Campo Grande com o show ‘Atrevido’. Momento político e econômico nacional são focos do novo texto do humorista. Dia 17 de dezembro, 19 horas, no Teatro Glauce Rocha em mais uma promoção de Jamelão e Pedro Silva.

PERGUNTAR NÃO OFENDE – Dani, no ‘Tribuna Livre’, da Capital FM; até quando?

Nos siga no Google Notícias