ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Rádio registra bastidores da política regional

Reinaldo Rosa | 13/07/2016 11:58

CENTRO-OESTE – SBT supera audiência do jornalismo da Globo. Em Goiânia. A TV Serra Dourada/SBT superou os índices da TV Anhanguera principalmente no horário do almoço. É grande a rejeição da emissora global na região.

PARA CONSTAR – A administração da TV Morena, baseada em Cuiabá, transfere para sua sede em Campo Grande profissionais oriundos da TV Anhanguera. Na capital morena, mexidas acontecem na constante briga com o SBT/MS e Rede MS.

VEM AÍ – O presidente da Fundação de Esportes de Dourados, Antonio Coca, entra em jornada dupla. Na FM Cidade 101, assume programa sertanejo de fim de tarde com compromisso de assumir, em breve, jornalístico de variedades, sua especialidade.

EU RECOMENDO – Segundo o jornalista douradense Valfrido Silva, “Coca era dono absoluto da audiência no horário nobre da 92 FM de Dourados nos bons tempos de Antônio Tonanni”.

COMEÇOU – Indefinições marcam comportamento de candidatos à sucessão municipal em Campo Grande. ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, saiu na frente com entrevistas de concorrentes mais –e menos- cotados. A fila é grande de pretendentes a valorizar o passe.

O CANAL – O deputado estadual Carlos Aberto David dos Santos, o Coronel David (PSC), puxou a fila de pretendentes à carreira política através de emissoras da capital. O êxito contagiou outros neo apresentadores de programas radiofônicos e suas músicas de gosto duvidoso.

VEZ DAS FEIAS – Ator de ‘Zorra Total’ dirige e apresenta a comédia que narra o universo da mulher feia e suas descobertas. ‘A Vida Sexual da Mulher Feia’, protagonizada por Otávio Müller é uma promoção Jamelão e Pedro Silva neste sábado e domingo, no Palácio Popular da Cultura.

BARRACOS – José Luiz Datena detonou Aguinaldo Silva após a entrevista deste ao jornalista Nilson Xavier. "Você é um palhaço que escreve novela que só tem sacanagem. Esse Aguinaldo Silva é um bobalhão; se tem palhaço nesse circo é você, xará", afirmou Datena. Sobre programas policiais Aguinaldo disse que "é um circo trágico que abusa da miséria alheia", segundo Diego Falcão, no Na Telinha.

EXISTE – Apresentador do ‘Brasil Urgente’ afirmou que “a falta da crença em Deus faz acontecer certas barbaridades apresentadas aqui, no programa”. As afirmações levaram a Band a ser condenada a exibir vídeos de 40 segundos que ressaltam que o Estado brasileiro não possui religião oficial. A queixa foi feita pela Associação de Ateus de São Paulo. Amém.

Nos siga no Google Notícias