ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Radiojornalismo de Campo Grande cresce e aparece

Reinaldo Rosa | 26/06/2019 12:30

POR AQUI - Representantes da diretoria nacional da Band (SP) estiveram em reunião com Jaime Egídio, diretor da TV Interativa. Em pauta a aprovação de Projeto local Digital para implantação em nível nacional.

ECOS – Radiojornalismo de Campo Grande cresce e aparece; migrações das FMs promoveram informações para todos os gostos. O figurino criado por Ruy Pimentel continua sendo a base a ser seguida pela maioria dos noticiosos.

VEM AÍ – 12 de julho de 1980; dia negro da pior notícia da televisão. Nesse dia. Às 12h36 min. Saída do ar para sempre- a Rede Tupi de Televisão. De nada valeu o apelo de funcionários que se dispunham a a trabalhar de graça para perder o emprego. Militares disseram “não” e pronto: fim.

NÃO DEU OUTRA - O jornalista Paulo Henrique Amorim vai sumir por uns tempos depois de 14 anos ininterruptos no Domingo Espetacular. A Record convocou o apresentador para uma reunião nesta segunda-feira e lhe comunicou que ele está fora do programa.

FAZ ARMINHA - A Record informa que "Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos". Informa Daniel Castro no Uol. O blog ‘Conversa Afiada’ e suas ideias esquerdistas é o mordomo e a culpa da vez. Simples assim.

VIDA QUE SEGUE – Chegou a São Paulo a promoção de renovação nas relações trabalhistas entre a rede Globo e seus contratados no sistema ‘Pejota’. Profissionais continuam com atuais salários e passam para o regime celetista. Têm descontado o INSS e perdem tempo anterior (correspondente aos anos de PJs). Quem não concordar, tem quem queira (as vagas).

FOI DE TAXI – Equipe que tinha a brilhante ideia de “um programa para a família” sob o comando de Angélica, dançou. Certamente o excesso de atrações idênticas contribuiu para a permanência da apresentadora na geladeira por mais um período.

TÁ ESCRITO - Leis de radiodifusão brasileiras obrigam os concessionários de emissoras à exibição de jornalismo e noticiários no mínimo 5% de seu tempo no ar por dia. É uma das funções das concessões que é a de informar o público.

OUTRO LADO – Com programação voltada ao público menos exigente na qualidade da informação Silvio Santos nunca foi de aprimoramento do setor jornalístico da casa; e possíveis demissões –para conforto do governo de plantão- continuam. Viva o domingo legal.

40 ANOS - Nesta terça-feira a TV Assembleia promoveu cobertura da Sessão Solene Comemorativa aos 40 anos do Parlamentar Sul-Mato-Grossense. A programação contou de entrevistas e lançamento do documentário sobre os 40 anos da Primeira Constituinte de MS além de homenagens a pessoas que marcaram este período de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias