A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


05/04/2017 11:40

Rádios poderiam aproveitar jornalistas jogados no mercado

Reinaldo Rosa

OLHO NA CONCORRENTE – Cronistas esportivos de rádios de Campo Grande assistem com lupa às transmissões ao vivo da TV Morena. Formas de trabalho e comparativos entre jurássicos e a moçada formada em campi universitários recebem comentários nada elogiáveis.

ADMITE-SE – Jornalistas jogados no mercado (literalmente), em Campo Grande, têm ótima oportunidade de novo emprego. Jornalísticos radiofônicos poderiam dispensar gravações da Rádio Web (de desconhecidos repórteres) e aproveitar nossos profissionais. Simples assim.

SOBERBA – Pergunta matraca: Ilmar, o Mamão, pedir para ser mandado para o paredão não foi seu erro capital? Ou a classificação de “verme” a uma indefesa senhorinha pesou mais?

MAJESTADE – Jornalista especialista em músicas e ritmos dançantes não aprovou o que viu no ‘Dancing Brasil’, com apresentação de Xuxa Meneghel. Produção e concorrentes fora de compasso.

PENETRAS – Endemol, criadora da atração, mostra-se contrariada com assessores dos participantes do reality ‘Dancing Brasil’. É que boa parte deles querem ficar na plateia do programa e levar consigo a mãe, a tia, a avó, o gato, o cachorro, o papagaio.

APOIO – A campanha do agasalho ‘Aqueça uma Vida’ arrecadará roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação. O lançamento dos trabalhos aconteceu hoje, (cinco de abril), na governadoria em Campo Grande. Informação de Lívia Machado, da Subcom.

QUEM AMA – Acusado de assédio sexual, José Mayer vive seu inferno astral. Na ‘geladeira’ temporariamente, o ator pode ser visto em reprises e no canal Viva. Declaração de próprio punho acirrou discussões com prós e contra de colegas de rede Globo. Teste do sofá já era.

NÃO BATE – Enquanto isso, o sertanejo Victor Chaves, da dupla Vitor e Léo, dá aulas de Código Penal. “Fui indiciado legalmente, por vias de fato: contravenção. E pela minha filha o que eu fiz eu faria de novo”, afirmou.

DE MS PARA O MUNDO – O cancelamento de um show de Munhoz e Mariano em turnê pelo Japão deu o que falar entre os brasileiros que compraram os ingressos e não conseguiram ver a apresentação da dupla. Segundo Silvana Liberato, "eles saíram à noite e só chegaram pela manhã ao hotel o que gerou discussão, agressão e a ameaça".

OUTRO LADO – Munhoz declarou que sua ausência e de Mariano, se deu pela quebra de contrato. "Peço que tenham bom senso. Enfrentamos mais de 30h de voo, fizemos dois shows. Não iríamos sair do outro lado do planeta para cancelarmos um show. Não temos culpa", finalizou Mariano.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions