A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


11/07/2014 10:11

Sábado de laranja com bagaço

Reinaldo Rosa

DÁ PARA CRER – Equipe da TV Morena perguntou a entrevistado ‘o que a Copa da Fifa tem a ver com as Coophas que, em tempos idos, se espalharam por toda a cidade’? Acredita-se neste relato já que o questionado chama-se Heitor Freire.

PEROBA – Para Lauro Davi – deputado estadual que busca reeleger-se - é exagerado o número de três sessões durante a semana na Assembleia Legislativa. Pleiteia ampliação da sinecura para ter mais tempo para espalhar promessas capazes de mantê-lo no cargo. Imprensa repassou a informação sem maiores comentários.

AMIGÃO – Impressionante o fascínio exercido pelo rádio. Por volta de cinco horas já é grande o número de ouvintes participando das abobrinhas emitidas pelo ‘Bom Dia Mega’, na Mega 94. Fórmula importada da Blink FM que deu certo e mantém público fiel e boa audiência.

DEU A CESAR – Nova imagem da FM Capital vai além dos novos anúncios de jornais. A mais recente criação da marca da emissora é impressa em adesivos e em outras peças publicitárias para cativar o ouvinte. Quanto a programação houve leve guinada na ampliação de espaço destinado ao jornalismo.

NOTÍCIA REQUENTADA – Imprensa escrita, falada e televisada publicou índices de mortes de motociclistas em Mato Grosso do Sul. Motoristas que trafegam em Campo Grande, mais especificamente, jogam a toalha; condutores de motos não ‘estão nem aí’ para estatísticas e cometem as maiores aberrações ao dirigir. Tragédias do setor vão continuar.

FIM DE LINHA – “A Globo exibe hoje o último episódio da série "O Caçador". O protagonista André se envolve com um traficante do Paraguai e, novamente, vira a caça. O programa chega ao fim com números de superproduções. Foram cinco meses de gravações e mais de 140 sets entre cenários e locações. Mas ficou longe de repetir os dados de "Amores Roubados", também com o Cauã Reymond”. Flávio Ricco na Folha.

NOTAS SINDICAIS - A diretoria do Sintercom-MS participou de reunião com a direção do Senac/MS para discutirem implantação de curso de formação e capacitação de radialistas em Mato Grosso do Sul. Para o presidente do Sindicato dos Radialistas de MS, Lúcio Maciel, a ideia foi bem recebida pelo diretor regional, que agendou novo encontro de trabalho para o dia 18 de julho com a finalidade de formatarem a estruturação dos cursos que possibilitarão a formação desses profissionais indispensáveis para as televisões, rádios e produtoras de vídeo que atuam em Campo Grande e no interior do MS.

VC NA COLUNA - “A verdade é uma só, não tínhamos time para ganhar a Copa, talvez até tivéssemos, mas eles não estavam em campo, a vitória da Alemanha foi merecida pois jogaram como verdadeiros guerreiros, enquanto o Brasil parecia completamente perdido dentro de campo. Só faltou os brasileiros pedirem autografo para os alemães durante o jogo, ninguém queria correr, suar ou fazer o mínimo esforço. Inclusive o Felipão e sua trupe, todos assistiram a Alemanha atropelar o Brasil, o Felipão não deu um grito, não chamou um jogador pra tentar parar o imparável, acho que não faltou talento, mas sim vontade. O time que vimos em campo não era nem de longe a seleção que nos encantava até então, quem saiu ganhando? O Neymar, todos vão falar que se ele estivesse em campo o resultado seria outro, talvez um 7x2”. (Maximiliano Rodrigo Antonio Nahas)

O adeus a um dos pioneiros da televisão em MS
AUSÊNCIAS – Na semana passada, Gilberto Carvalho Vargas, o Gibão, morreu em consequência de pneumonia e falência renal. Passou pela rede Globo, de on...
Quadro 'preso' dá oportunidade a falas oportunistas na tevê
FALANDO AO ELEITOR – No prende-e-solta da cadeia quadro polêmico de artista plástica mineira, surgem os oportunistas de plantão. O apresentador Maurí...
Entrevista na rádio ganha tom de pregação
TANGENTES – Entrevistas, realmente, não mantém expectativas de interesse do ouvintes do rádio jornalismo. Fala do deputado Rinaldo Modesto, no 'Tribu...
Celular vira 'muleta' para apresentadores da televisão
PRAGA – Telefone celular é fato que veio pra ficar –e deseducar-. Jornalismo falado e televisivo usam e abusam do aparelhinho para encher a linguiça ...



O SENHOR ESTA IGUAL A TV GLOBO SÓ QUER VITÓRIA MAIS MASCARAM O SISTEMA DO FUTEBOL BRASILEIRO QUE ESTA ULTRAPASSADO COM CBF QUE NÃO VÊ A LAVAGEM DE DINHEIRO EM JOGADORES QUE NEM PROFISSIONAIS NÃO SÃO E JÁ VALEM MUITO COM MULTAS INCALCULÁVEIS. PARA UMA CRIANÇA QUE LÊ O SEU ARTIGO NÃO ACREDITA QUE O SR APLAUDIU ATÉ O NOSSO PENTA E ISSO NÃO PODE SER JOGADO NO LIXO PELA MÍDIA. AS ESCOLAS NÃO TEMAIS A EDUCAÇÃO FÍSICA O CAMPINHO DE FUTEBOL DEU LUGAR AOS PRÉDIOS E ISSO É SÓ O COMEÇO. ESSES ALEMÃES CHORARAM AOS NOSSOS PÉS EM 2002. ESQUECEU DISSO.SOU DA OPINIÃO QUE TODOS NÓS DEVEMOS COMEÇAR DE NOVO E ISSO COMEÇA NAS OLIMPÍADAS QUE AINDA NÃO TEMOS POIS CAMPEÃO DE FUTEBOL JÁ SOMOS. OU FICAMOS AI COBRANDO SEM MUDAR O SISTEMA VAIS SER A MESMA COISA DAQUI A 4 + 4 +4 ..........
 
Luiz Carlos Santos Messias em 13/07/2014 08:39:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions