A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


11/07/2014 10:11

Sábado de laranja com bagaço

Reinaldo Rosa

DÁ PARA CRER – Equipe da TV Morena perguntou a entrevistado ‘o que a Copa da Fifa tem a ver com as Coophas que, em tempos idos, se espalharam por toda a cidade’? Acredita-se neste relato já que o questionado chama-se Heitor Freire.

PEROBA – Para Lauro Davi – deputado estadual que busca reeleger-se - é exagerado o número de três sessões durante a semana na Assembleia Legislativa. Pleiteia ampliação da sinecura para ter mais tempo para espalhar promessas capazes de mantê-lo no cargo. Imprensa repassou a informação sem maiores comentários.

AMIGÃO – Impressionante o fascínio exercido pelo rádio. Por volta de cinco horas já é grande o número de ouvintes participando das abobrinhas emitidas pelo ‘Bom Dia Mega’, na Mega 94. Fórmula importada da Blink FM que deu certo e mantém público fiel e boa audiência.

DEU A CESAR – Nova imagem da FM Capital vai além dos novos anúncios de jornais. A mais recente criação da marca da emissora é impressa em adesivos e em outras peças publicitárias para cativar o ouvinte. Quanto a programação houve leve guinada na ampliação de espaço destinado ao jornalismo.

NOTÍCIA REQUENTADA – Imprensa escrita, falada e televisada publicou índices de mortes de motociclistas em Mato Grosso do Sul. Motoristas que trafegam em Campo Grande, mais especificamente, jogam a toalha; condutores de motos não ‘estão nem aí’ para estatísticas e cometem as maiores aberrações ao dirigir. Tragédias do setor vão continuar.

FIM DE LINHA – “A Globo exibe hoje o último episódio da série "O Caçador". O protagonista André se envolve com um traficante do Paraguai e, novamente, vira a caça. O programa chega ao fim com números de superproduções. Foram cinco meses de gravações e mais de 140 sets entre cenários e locações. Mas ficou longe de repetir os dados de "Amores Roubados", também com o Cauã Reymond”. Flávio Ricco na Folha.

NOTAS SINDICAIS - A diretoria do Sintercom-MS participou de reunião com a direção do Senac/MS para discutirem implantação de curso de formação e capacitação de radialistas em Mato Grosso do Sul. Para o presidente do Sindicato dos Radialistas de MS, Lúcio Maciel, a ideia foi bem recebida pelo diretor regional, que agendou novo encontro de trabalho para o dia 18 de julho com a finalidade de formatarem a estruturação dos cursos que possibilitarão a formação desses profissionais indispensáveis para as televisões, rádios e produtoras de vídeo que atuam em Campo Grande e no interior do MS.

VC NA COLUNA - “A verdade é uma só, não tínhamos time para ganhar a Copa, talvez até tivéssemos, mas eles não estavam em campo, a vitória da Alemanha foi merecida pois jogaram como verdadeiros guerreiros, enquanto o Brasil parecia completamente perdido dentro de campo. Só faltou os brasileiros pedirem autografo para os alemães durante o jogo, ninguém queria correr, suar ou fazer o mínimo esforço. Inclusive o Felipão e sua trupe, todos assistiram a Alemanha atropelar o Brasil, o Felipão não deu um grito, não chamou um jogador pra tentar parar o imparável, acho que não faltou talento, mas sim vontade. O time que vimos em campo não era nem de longe a seleção que nos encantava até então, quem saiu ganhando? O Neymar, todos vão falar que se ele estivesse em campo o resultado seria outro, talvez um 7x2”. (Maximiliano Rodrigo Antonio Nahas)

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



O SENHOR ESTA IGUAL A TV GLOBO SÓ QUER VITÓRIA MAIS MASCARAM O SISTEMA DO FUTEBOL BRASILEIRO QUE ESTA ULTRAPASSADO COM CBF QUE NÃO VÊ A LAVAGEM DE DINHEIRO EM JOGADORES QUE NEM PROFISSIONAIS NÃO SÃO E JÁ VALEM MUITO COM MULTAS INCALCULÁVEIS. PARA UMA CRIANÇA QUE LÊ O SEU ARTIGO NÃO ACREDITA QUE O SR APLAUDIU ATÉ O NOSSO PENTA E ISSO NÃO PODE SER JOGADO NO LIXO PELA MÍDIA. AS ESCOLAS NÃO TEMAIS A EDUCAÇÃO FÍSICA O CAMPINHO DE FUTEBOL DEU LUGAR AOS PRÉDIOS E ISSO É SÓ O COMEÇO. ESSES ALEMÃES CHORARAM AOS NOSSOS PÉS EM 2002. ESQUECEU DISSO.SOU DA OPINIÃO QUE TODOS NÓS DEVEMOS COMEÇAR DE NOVO E ISSO COMEÇA NAS OLIMPÍADAS QUE AINDA NÃO TEMOS POIS CAMPEÃO DE FUTEBOL JÁ SOMOS. OU FICAMOS AI COBRANDO SEM MUDAR O SISTEMA VAIS SER A MESMA COISA DAQUI A 4 + 4 +4 ..........
 
Luiz Carlos Santos Messias em 13/07/2014 08:39:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions