ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Sábado de laranja com bagaço

Reinaldo Rosa | 11/07/2014 10:11

DÁ PARA CRER – Equipe da TV Morena perguntou a entrevistado ‘o que a Copa da Fifa tem a ver com as Coophas que, em tempos idos, se espalharam por toda a cidade’? Acredita-se neste relato já que o questionado chama-se Heitor Freire.

PEROBA – Para Lauro Davi – deputado estadual que busca reeleger-se - é exagerado o número de três sessões durante a semana na Assembleia Legislativa. Pleiteia ampliação da sinecura para ter mais tempo para espalhar promessas capazes de mantê-lo no cargo. Imprensa repassou a informação sem maiores comentários.

AMIGÃO – Impressionante o fascínio exercido pelo rádio. Por volta de cinco horas já é grande o número de ouvintes participando das abobrinhas emitidas pelo ‘Bom Dia Mega’, na Mega 94. Fórmula importada da Blink FM que deu certo e mantém público fiel e boa audiência.

DEU A CESAR – Nova imagem da FM Capital vai além dos novos anúncios de jornais. A mais recente criação da marca da emissora é impressa em adesivos e em outras peças publicitárias para cativar o ouvinte. Quanto a programação houve leve guinada na ampliação de espaço destinado ao jornalismo.

NOTÍCIA REQUENTADA – Imprensa escrita, falada e televisada publicou índices de mortes de motociclistas em Mato Grosso do Sul. Motoristas que trafegam em Campo Grande, mais especificamente, jogam a toalha; condutores de motos não ‘estão nem aí’ para estatísticas e cometem as maiores aberrações ao dirigir. Tragédias do setor vão continuar.

FIM DE LINHA – “A Globo exibe hoje o último episódio da série "O Caçador". O protagonista André se envolve com um traficante do Paraguai e, novamente, vira a caça. O programa chega ao fim com números de superproduções. Foram cinco meses de gravações e mais de 140 sets entre cenários e locações. Mas ficou longe de repetir os dados de "Amores Roubados", também com o Cauã Reymond”. Flávio Ricco na Folha.

NOTAS SINDICAIS - A diretoria do Sintercom-MS participou de reunião com a direção do Senac/MS para discutirem implantação de curso de formação e capacitação de radialistas em Mato Grosso do Sul. Para o presidente do Sindicato dos Radialistas de MS, Lúcio Maciel, a ideia foi bem recebida pelo diretor regional, que agendou novo encontro de trabalho para o dia 18 de julho com a finalidade de formatarem a estruturação dos cursos que possibilitarão a formação desses profissionais indispensáveis para as televisões, rádios e produtoras de vídeo que atuam em Campo Grande e no interior do MS.

VC NA COLUNA - “A verdade é uma só, não tínhamos time para ganhar a Copa, talvez até tivéssemos, mas eles não estavam em campo, a vitória da Alemanha foi merecida pois jogaram como verdadeiros guerreiros, enquanto o Brasil parecia completamente perdido dentro de campo. Só faltou os brasileiros pedirem autografo para os alemães durante o jogo, ninguém queria correr, suar ou fazer o mínimo esforço. Inclusive o Felipão e sua trupe, todos assistiram a Alemanha atropelar o Brasil, o Felipão não deu um grito, não chamou um jogador pra tentar parar o imparável, acho que não faltou talento, mas sim vontade. O time que vimos em campo não era nem de longe a seleção que nos encantava até então, quem saiu ganhando? O Neymar, todos vão falar que se ele estivesse em campo o resultado seria outro, talvez um 7x2”. (Maximiliano Rodrigo Antonio Nahas)

Nos siga no Google Notícias