A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/01/2020 10:10

Samba e futebol não têm repercussão na Capital

Reinaldo Rosa

FRUSTROU – Vídeo da 'Morena FM' –com fotos de seus integrantes- veiculado na TV matriz da emissora nega expectativa gerada quando do anúncio de suas operações. Não foi significativa a geração de novos empregos para o setor radiofônico da capital morena.

ALALAÔ – Ensaios e 'eleições' de rainhas e sambas enredos de escolas de samba da capital seguem a todo vapor. Pautas do setor folião seguem intactas nas redações da imprensa falada e televisada de Campo Grande. Corumbá recebe o devido carinho do rádio local. Diferenças.

COM AVAL – Campeonato de futebol sul-mato-grossense entra no ar da TV Morena nos próximos dias. Editores de esporte da emissora mantém expectativa positiva na locução dos jogos por parte do jornalista Cleto Kipper.

FALANDO NISSO – Estão sendo ultimadas providências técnicas para operacionalização e atividade da 'TV do Bairro' (no Youtube) para a transmissão dos jogos do estadual. Imagens do site da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul serão 'linkadas' para a nova TV que está "ajudando as pessoas".

SEGUNDOU – 'Tribuna Livre', na Capital FM, completou a equipe após período de 'especiais de fim de ano'. Bem Hur Ferreira chegou para fazer o contraponto aos comentários chapa branquíssima do jornalista Alexandre Garcia 'mais Brasília e menos Brasil' no dial.

VC NA COLUNA – "Obrigado amigo. Realmente uma honra fazer parte da equipe Cidade FM. Desde seu caráter experimental. Durante 1989 fui o responsável pelo noticioso 'Noticidade'. Depois integrei a primeira equipe de Jornalismo da TV MS onde vi surgir nomes tão como Kiko Ribeiro, Lucimar Lescano e outros. Um privilégio fazer parte desta história". Ely Leal, de Primavera do Leste-MT

AUMENTO DE IBOPE – O Exército de seguidores do tuiteiro presidente Bolsonaro deu tiro pela culatra. Incalculável número de condenações à jornalista Vera Magalhães à frente do 'Roda Viva' da TV Cultura (SP) –com transmissão pela TVE Cultura local- só aumentam a audiência da estreia dela na noite de hoje. Simples assim.

SE CORRER – Regina Duarte pediu um tempo para não) aceitar pedido de Bolsonaro para substituir o germânico ex-diretor porra loca da Secretaria de Cultura. A indicação tem o dedo da primeira dama Michele Bolsonaro.

O BICHO PEGA - Caso Regina confirme sua desistência o presidente cochicha com pessoas próximas que indicará um pastor evangélico para o cargo. De patacoada em patacoada (e sem coar) segue (?) a cultura nas mãos dele.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
‘Comunicadores’ legislam em causa própria
SAMBA DO DOIDO - Compositores musicais acusam o que consideram aberrações na liberação de suas obras transformadas em paródias de campanha eleitorais...
Presidente faz a ‘alegria’ da pauta de rádio e tv
OLHA O QUE ELE FEZ – Informativo da Capital FM desta quarta-feira mostra que a caravana de defensores da estrema direita não dormem de toca. Comentár...
Caminhos e descaminhos do noticiário
SANDÁLIA DA HUMILDADE – Jornal impresso diário de Campo Grande condicionou-se à realidade dos tempos bicudos da economia. Ex-integrante de grupo de c...
Quanto maior o patrocínio, maior a duração de atrações
GINEZ CESAR – Assumiu apresentação do horário matutino da CBN- Campo Grande – de 8:30 às 11 horas- juntamente com Ingrid Rocha. Programa voltado ao m...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions