A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/07/2017 16:59

Transmissão de futebol tem novidade na rádio local

Reinaldo Rosa

ESPECIAL DO RÁDIO – Arthur Mário estreou na Difusora 101 FM, de Campo Grande. Serviço especial da emissora na partida entre Flamengo x Palmeiras nesta quarta-feira. José Luiz Mikimba, Tony Vicente, Ricardo Paredes na produção e comando de Elson Pinheiro.

EM CADEIA – A participação do radialista em diferentes emissoras é fato permitido na locação de espaço promovida com equipes de esportes. Sem prejuízo de suas funções, Arthur continua com efetivo trabalho na Cultura AM.

UM LEÃO POR DIA – Ricardo Paredes produz programas de esporte da Difusora FM e, ao mesmo, tempo edita boletins do campeonato de Fut Sal para o SBT/MS. O livre trânsito de cronistas esportivos é fato admitido na maioria entre emissoras brasileiras.

SEM SURRPRESA – Nos campeonatos do futebol brasileiro a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul ficou em 24ª colocada na tábua de classificação. Ditaduras juramentadas estão longe de obter recordes dignificantes. Seja o ditador que for.

NEGATIVOS DA HISTÓRIA DE MS – Nenhuma emissora de rádio ou repetidora de TV repercutiu a demissão do fotógrafo Roberto HIga, na Assembleia Legislativa de MS. Portador da cena política e urbana do Estado, o profissional não tem o apoio há anos pleiteado.

FOI BEM – O trágico acontecimento envolvendo o ex-vereador Silveira e esposa teve boa cobertura de emissoras de rádio e TVs locais. Chamou atenção o aparecimento de apresentadores-justiceiros. Cada um com sua interpretação do surrado "bandido bom é...".

MENOS DO MESMO – O maestro Eduardo Martinelli e a Prelúdio Orquestra farão show no primeiro dia do Festival de Inverno de Bonito, na praça da Liberdade. Apresentarão versões orquestrais de clássicos da música sul-mato-grossense e de países fronteiriços com MS.

RADICAL – Francisco Baccaro, competente profissional da área radiofônica de MS transferiu-se –de mala e cuia- para Ribeirão Preto. Mantendo a 'cachaça' do antigo setor sugere sintonia de emissora FM de Ribeirão Preto; a Melody FM. Programação seria líder de audiência por aqui.

COMUNICAÇÃO EM FESTA – Dante Filho, Edivaldo Bitencourt e Arthur Mário, que fazem o elo com a sociedade em busca da formação de opinião; os aniversariantes da semana. Congratulações da Coluna.

BYE BYE GLOBO - O jornalista Evaristo Costa não vai renovar contrato com a Globo, que vencerá daqui dois meses, segundo o colunista do Uol Flávio Ricco. O apresentador do 'Jornal Hoje' já comunicou a direção da emissora sobre a decisão, "motivada por questões pessoais".

'CADA UM COM SEUS POBREMA'. Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz. Figuras já conhecidas como o corinthiano Sanderson, o último mico-leão-dourado, entre outros fazem parte do espetáculo. Produção Jamel]ao e Pedro Silva. Dias 22 e 23 de julho, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

Odilon viu em Cesare Batistti um terrorista
PREZADO AUDITÓRIO – A ‘Grande FM 92’ realiza no próximo dia 26 programa inédito no Teatro Municipal de Dourados. Mega estrutura para atração de rádio...
Programação e expediente de veículos mudam neste 2019
PONTO DE ENCONTRO – O ‘Brasil Urgente - 2ª Edição’, na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Rádio não tem mais vez nem na universidade
PONTO DE ENCONTRO – O 'Brasil Urgente - 2ª Edição', na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Emissoras sem credo político ou religioso
REGRAS DO JOGO - “Sem credo político ou religioso...” é condição imposta em concessão pública, como emissoras de rádios e TVs. Observação importante ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions