ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Transmissão de futebol tem novidade na rádio local

Reinaldo Rosa | 20/07/2017 16:59

ESPECIAL DO RÁDIO – Arthur Mário estreou na Difusora 101 FM, de Campo Grande. Serviço especial da emissora na partida entre Flamengo x Palmeiras nesta quarta-feira. José Luiz Mikimba, Tony Vicente, Ricardo Paredes na produção e comando de Elson Pinheiro.

EM CADEIA – A participação do radialista em diferentes emissoras é fato permitido na locação de espaço promovida com equipes de esportes. Sem prejuízo de suas funções, Arthur continua com efetivo trabalho na Cultura AM.

UM LEÃO POR DIA – Ricardo Paredes produz programas de esporte da Difusora FM e, ao mesmo, tempo edita boletins do campeonato de Fut Sal para o SBT/MS. O livre trânsito de cronistas esportivos é fato admitido na maioria entre emissoras brasileiras.

SEM SURRPRESA – Nos campeonatos do futebol brasileiro a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul ficou em 24ª colocada na tábua de classificação. Ditaduras juramentadas estão longe de obter recordes dignificantes. Seja o ditador que for.

NEGATIVOS DA HISTÓRIA DE MS – Nenhuma emissora de rádio ou repetidora de TV repercutiu a demissão do fotógrafo Roberto HIga, na Assembleia Legislativa de MS. Portador da cena política e urbana do Estado, o profissional não tem o apoio há anos pleiteado.

FOI BEM – O trágico acontecimento envolvendo o ex-vereador Silveira e esposa teve boa cobertura de emissoras de rádio e TVs locais. Chamou atenção o aparecimento de apresentadores-justiceiros. Cada um com sua interpretação do surrado "bandido bom é...".

MENOS DO MESMO – O maestro Eduardo Martinelli e a Prelúdio Orquestra farão show no primeiro dia do Festival de Inverno de Bonito, na praça da Liberdade. Apresentarão versões orquestrais de clássicos da música sul-mato-grossense e de países fronteiriços com MS.

RADICAL – Francisco Baccaro, competente profissional da área radiofônica de MS transferiu-se –de mala e cuia- para Ribeirão Preto. Mantendo a 'cachaça' do antigo setor sugere sintonia de emissora FM de Ribeirão Preto; a Melody FM. Programação seria líder de audiência por aqui.

COMUNICAÇÃO EM FESTA – Dante Filho, Edivaldo Bitencourt e Arthur Mário, que fazem o elo com a sociedade em busca da formação de opinião; os aniversariantes da semana. Congratulações da Coluna.

BYE BYE GLOBO - O jornalista Evaristo Costa não vai renovar contrato com a Globo, que vencerá daqui dois meses, segundo o colunista do Uol Flávio Ricco. O apresentador do 'Jornal Hoje' já comunicou a direção da emissora sobre a decisão, "motivada por questões pessoais".

'CADA UM COM SEUS POBREMA'. Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz. Figuras já conhecidas como o corinthiano Sanderson, o último mico-leão-dourado, entre outros fazem parte do espetáculo. Produção Jamel]ao e Pedro Silva. Dias 22 e 23 de julho, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias