A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/02/2014 09:35

Tudo é motivo de festa

Reinaldo Rosa

PÓS DE COMUNICAÇÃO - Universitários da área de comunicação têm verdadeira aula grátis no Youtube. Mestre Millor Fernandes, em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura-SP, ensina regras comportamentais para futuros comunicólogos. A falta de qualidade de imagens é recompensada pelo conteúdo do entrevistado, mas vale a aula. Procure: Roda Viva - Millôr Fernandes - Bloco 1 - 1989

INDESEJÁVEIS - Cronistas esportivos da Rádio Capital AM estão chiando contra condições de trabalho nas dependências do estádio Morenão. Se torcedores não se dignam a apoiar os jogos ali realizados, morcegos se dispõem a fazê-lo. Soturna missão.

CARNAVAL - Sexta-feira, início da folia e poucos conhecem a programação da farra de Momo, na capital. Nos desfiles de escolas de samba a expectativa é a possibilidade - hercúlea - de alguma agremiação impedir a vitória (mais uma) da equipe da Vila Carvalho. No mais, será grande o acompanhamento dos referidos acontecimentos pelas redes de TVs.

GLOTRISTEZA - A atual Globeleza não foi ao ar na mesma proporção de personagens anteriores. Há quem diga que esse tipo de atração da rede Globo cansou.

CAMINHANDO - "15 anos depois, aqui estou de volta (na UFMS)! Abençoada oportunidade, mestrado de comunicação". Recado de Ellen Genaro, da Rede Record, na rede social.

MUITO BARULHO - Audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande para rediscutir a Lei do Silêncio. Uma das propostas é a distinção entre ruído e poluição sonora para que casas noturnas possam funcionar com a promoção de música ao vivo com cantores da terra. Intenções são boas; difícil é eliminar o estigma de ruído tão presente nas programações de emissoras da cidade.

ALUGA-SE - Nova campanha eleitoral; novos candidatos; novos programas locados. Em emissoras de rádios e repetidoras de TV. Confirme ou anule.

OLHO NO OLHO NÃO - No horário gratuito (que todos têm de aguentar) o PMDB mostrou um de seus lados. Todos protagonistas falaram aquelas coisas de sempre sobre si mesmos tomando o cuidado de olhar para os lados. Cara a cara para a câmara de TV, nunca. Questão de escolhas.

MAGOEI - Espectadores interessados nesse tipo de 'atração' perceberam o modus operandi da sigla (que remexe o cadáver do Dr. Ulysses no fundo do mar). Só porque não consegue mais um ministério -para acomodar apaniguados- o nome da presidente Dilma Rousseff não foi pronunciado uma só vez.

VC NA COLUNA - "Assistindo ao jogo entre São Paulo e XV de Piracicaba, vi que estava em campo um dos que mais ganharam campeonatos de futebol amador aqui de Campo Grande. Campeão no Terrinha, no São Conrado, nas Moreninhas, no Campo Nobre e outros bairros aqui da capital. Rodrigo, mais conhecido como Dedão pelos peladeiros. Zagueiro mas que ontem jogou com a 5 como volante, mesmo com a derrota do seu time, não comprometeu e jogou muito bem. Campeão Estadual pelo Comercial e ano passado pelo Cene. Com ele no XV está o Adriano, assim como o Dedão já conquistou vários títulos do futebol amador campo-grandense e campeão também ano passado pelo Cene. Concluindo, o futebol amador da capital merecia uma melhor atenção dos times profissionais. Gastar dinheiro com jogadores de fora? Novoperario que tá certo". (Emerson Silva)

SEM ECONOMIA - Alegre-se se moderação neste carnaval; evite apenas os conhecidos excessos e aproveite. Fazendo parte do Bloco "Tô na estrada", a coluna volta depois da festa.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions