ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

De olho na TV

Tudo é motivo de festa

Reinaldo Rosa | 28/02/2014 09:35

PÓS DE COMUNICAÇÃO - Universitários da área de comunicação têm verdadeira aula grátis no Youtube. Mestre Millor Fernandes, em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura-SP, ensina regras comportamentais para futuros comunicólogos. A falta de qualidade de imagens é recompensada pelo conteúdo do entrevistado, mas vale a aula. Procure: Roda Viva - Millôr Fernandes - Bloco 1 - 1989

INDESEJÁVEIS - Cronistas esportivos da Rádio Capital AM estão chiando contra condições de trabalho nas dependências do estádio Morenão. Se torcedores não se dignam a apoiar os jogos ali realizados, morcegos se dispõem a fazê-lo. Soturna missão.

CARNAVAL - Sexta-feira, início da folia e poucos conhecem a programação da farra de Momo, na capital. Nos desfiles de escolas de samba a expectativa é a possibilidade - hercúlea - de alguma agremiação impedir a vitória (mais uma) da equipe da Vila Carvalho. No mais, será grande o acompanhamento dos referidos acontecimentos pelas redes de TVs.

GLOTRISTEZA - A atual Globeleza não foi ao ar na mesma proporção de personagens anteriores. Há quem diga que esse tipo de atração da rede Globo cansou.

CAMINHANDO - "15 anos depois, aqui estou de volta (na UFMS)! Abençoada oportunidade, mestrado de comunicação". Recado de Ellen Genaro, da Rede Record, na rede social.

MUITO BARULHO - Audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande para rediscutir a Lei do Silêncio. Uma das propostas é a distinção entre ruído e poluição sonora para que casas noturnas possam funcionar com a promoção de música ao vivo com cantores da terra. Intenções são boas; difícil é eliminar o estigma de ruído tão presente nas programações de emissoras da cidade.

ALUGA-SE - Nova campanha eleitoral; novos candidatos; novos programas locados. Em emissoras de rádios e repetidoras de TV. Confirme ou anule.

OLHO NO OLHO NÃO - No horário gratuito (que todos têm de aguentar) o PMDB mostrou um de seus lados. Todos protagonistas falaram aquelas coisas de sempre sobre si mesmos tomando o cuidado de olhar para os lados. Cara a cara para a câmara de TV, nunca. Questão de escolhas.

MAGOEI - Espectadores interessados nesse tipo de 'atração' perceberam o modus operandi da sigla (que remexe o cadáver do Dr. Ulysses no fundo do mar). Só porque não consegue mais um ministério -para acomodar apaniguados- o nome da presidente Dilma Rousseff não foi pronunciado uma só vez.

VC NA COLUNA - "Assistindo ao jogo entre São Paulo e XV de Piracicaba, vi que estava em campo um dos que mais ganharam campeonatos de futebol amador aqui de Campo Grande. Campeão no Terrinha, no São Conrado, nas Moreninhas, no Campo Nobre e outros bairros aqui da capital. Rodrigo, mais conhecido como Dedão pelos peladeiros. Zagueiro mas que ontem jogou com a 5 como volante, mesmo com a derrota do seu time, não comprometeu e jogou muito bem. Campeão Estadual pelo Comercial e ano passado pelo Cene. Com ele no XV está o Adriano, assim como o Dedão já conquistou vários títulos do futebol amador campo-grandense e campeão também ano passado pelo Cene. Concluindo, o futebol amador da capital merecia uma melhor atenção dos times profissionais. Gastar dinheiro com jogadores de fora? Novoperario que tá certo". (Emerson Silva)

SEM ECONOMIA - Alegre-se se moderação neste carnaval; evite apenas os conhecidos excessos e aproveite. Fazendo parte do Bloco "Tô na estrada", a coluna volta depois da festa.

Nos siga no Google Notícias