ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Vem ai TV através de URL, revela agência

Reinaldo Rosa | 06/03/2019 15:33

BASTIDORES – Jornalista Rodrigo Grando anuncia nova fase na carreira da informação. Foi guindado ao posto de editor-chefe do ‘Bom dia MS’, na TV Morena.

ALÔ INTERNAUTAS – Moderna e com alta tecnologia de seus equipamentos, respeitada produtora de vídeo de Campo Grande antecipa ótima notícia na coluna. Acena com implantação de canal de TV através de um URL.

TAÇA RIO-SÃO PAULO – Aos poucos a indústria do carnaval paulista vai ganhando espaço. Transmissões ao vivo do carnaval de São Paulo ganhou em audiência da mesma atração realizada pela Globo.

CVC NA COLUNA – “As Escolas de Samba de São Paulo melhoram muito, em luxo, riqueza de detalhes, bateria, enredo, gente linda. Pra mim estão no mesmo nível de criatividade das Escolas do Rio de Janeiro. As escolas de Sampa ainda não merecem o mesmo tratamento da Rede Globo. Na apuração do Desfile de São Paulo, a Globo transmitiu o resultado nos intervalos da novela ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Para a apuração das escolas do Rio, com direito a chamada e tudo, vão transmitir a apuração na integra. Porque será? ”. Ciro de Oliveira

OUTRO NÍVEL – A pluralidade, aos poucos, se faz presente nas emissoras de rádio de Campo Grande. Livre das amarras impostas por manutenção financeira –à base de audiência duvidosa- a programação musical da UFMS é digna de ser sintonizada.

O QUE TEMOS PRA HOJE - Tim Maia, Nana Caymi, Elis Regina, Dominguinhos, Flávio Venturini e, até, Simone, fazem parte do quadro de opções ao vitrolão sertanejo de sempre presentes nas demais concorrentes. A faixa de hits internacionais também merece boa nota.

PRAZO VENCIDO – Considerando-se o tempo de atuação e nível das atrações colocadas no ar atualmente, o ‘Caráter Experimental’ da UFMS FM já saiu do prazo.

BÓIA AO MAR – A sobrevida da Record News não se dará com o surgimento da CNN em terras brasilis. Grupo Time Warner (atual aquisição de AT&T) não aprovou ligações umbilicais com a Igreja Universal do Reino de Deus e o PRB – Partido Republicano Brasileiro.

TAMBÉM NÃO – Desejada pela Rede TV negociações naufragaram por culpa de generosos espaços cedidos a igrejas e baixo caixa. Conceitos do jornalista Douglas Tavolaro e parceria com Rubens Menin, big boss de empresa construtora do ‘Minha casa minha vida’ convenceram a gigante da informação americana possibilitaram fechamento do acordo. Com Daniel Castro.

Nos siga no Google Notícias