ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 16º

De olho na TV

Vereador radialista sai de reunião para evitar ex

Por Reinaldo Rosa | 27/09/2017 11:37

MINI SAIA JUSTA- O radialista e vereador de Dourados, Marçal Filho, saiu à francesa de recente convenção político-partidária. Não queria dividir o mesmo teto com a ex-esposa Keliana que teve sua chegada anunciada ao local. Bate bate coração dentro desse velho peito.

VEM AÍ – Continuam os contatos entre profissionais de rádio jornalismo e o Grupo RCN. Anunciada para início de outubro, o início dos trabalhos pode sofrer pequena alteração de data, “mas o objetivo será alcançado” garante o diretor Rosário Congro Neto.

VC NA COLUNA – “(Nova) Logomarca (TV Morena) muito fraquinha, não diz muito a que veio. Por enquanto perdem com seis pontos no Ibope, no jornal do meio dia pra uma égua e um cavalo (O Povo na TV)”. Acir Alves, publicitário.

FINAL FELIZ - Jelso Ferreira é, de fato, parente do radialista Brejnho. Sua mãe lembrou-se dos laços familiares e um dos ‘irmãos Brejinho’ fará contato com o ‘procurador’ paranaense. Momento ‘laços de família’ neste Campo Grande News.

IDEIA FURADA – Na estreia do novo cenário do ‘Jornal Nacional’ integrante da Família Marinho contabilizou 290 jornalistas trabalhando na edição do informativo. Atualmente, quando a grua faz o passeio sobre a ‘redação’ a maioria de seus integrantes é formada apenas por figurantes (como aqueles de novelas). No engane que gostamos.

COM SE FAZ - “Todos os dias, funcionários da Globo são convocados para se passarem por jornalistas que "trabalham" a poucos metros de William Bonner e Renata Vasconcellos. Eles aparecem durante uns cinco segundos na abertura do jornal” informa Daniel Castro.

CUSTO BRASIL – O Planalto abriu os cofres e comprou a dignidade (ou falta de) de deputados federais e não houve a licença da Câmara para julgamento do presidente Temer. A rede Globo abriu mão de sua programação normal e fez longa transmissão direta do evento.

E AGORA – Jornalistas de emissoras concorrentes apostam que o mesmo não ocorrerá no julgamento da segunda acusação feita por Rodrigo Janot. Jogando –e perdendo- todas suas fichas na queda de Michel Temer a emissora dá mostras de que não incidirá no mesmo erro.

IH! A.E.C.I.O. – STF tira Aécio Neves do mandato e proíbe o senador de sair de casa ao anoitecer. “Ele vai se suicidar”. Ricardo Boechat

DOWN REALITY - A visita de Xuxa Meneghel à sede de ‘A Fazenda’, exibida no sábado (23) pela Record, marcou apenas 7,5 pontos na Grande São Paulo, a pior audiência do reality até então. No domingo, quando mostrou a convivência tensa Entre os integrantes o resultado foi pior. Perdeu para as redes Globo e SBT no mesmo horário. Com Notícias da TV.