ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Na Black Friday Nova Aliança, você paga só 1.550 na 1ª Habilitaçao A/B

A chance é única e a formação diferenciada, em autoescola feita por mulheres e com alto índice de aprovação

Post Patrocinado | 25/11/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As vantagens da Nova Aliança Autoescola estão na ponta da língua de quem realizou o sonho da CNH sem traumas ou peso no orçamento. O lugar é conhecido pelo alto índice de aprovação, atendimento personalizado, frota nova, preço baixo e facilidade para pagar.

Mas agora há um motivo extra para procurar o melhor centro de formação de condutores de Campo Grande. A Black Friday também chega à Autoescola, com a 1ª Carteira de Habilitação para carro e moto por apenas R$ 1.550,00, à vista.

Para completar o pacotão de Black Friday Nova Aliança, além de ganhar desconto na CNH A/B, você ainda recebe 3 aulas de moto grátis com a equipe mais capacitada da cidade.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A empresa surgiu com a experiência de Ana Castro, instrutora que após anos formando bons motoristas criou uma metodologia exclusiva de trabalho. Montou uma equipe só de mulheres e ensina a dirigir com base na confiança.

As turmas se sentem muito mais acolhidas, a autoestima dos alunos cresce e, sem pressão, a CNH chega com tranquilidade.

A estrutura é outro diferencial da empresa. A Nova Aliança tem pista própria para prática de moto, a frota de veículos é nova, as aulas teóricas têm o conforto do ar-condicionado e se a pessoa preferir pode optar pela versão on-line e cumprir a teoria sem sair de casa.

A Autoescola também está com o projeto Vencendo Barreiras que inicia dia 04 de dezembro a primeira turma de formação especial de condutores.

Os horários também são super flexíveis. Nos dias de prática, as saídas e as chegadas são na própria Autoescola, que fica bem no Centro, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio.

O endereço é outra facilidade, fica na Antônio Maria Coelho. (Foto: Marcos Maluf)
O endereço é outra facilidade, fica na Antônio Maria Coelho. (Foto: Marcos Maluf)

Faça parte desse time e dirija com segurança, habilitado! Venha conhecer o nosso projeto, na Rua Antônio Maria Coelho, 1327 (veja como chegar).

Para matrícula, basta trazer RG e CPF. Os horários de atendimento são das 8h às 18h de segunda a sexta e das 8h ao meio-dia aos sábados. Durante a semana não fecha para o almoço. Ligue agora no (67) 3056-3800 ou envie um WhatsApp no (67) 99199-4347 (chame agora mesmo) e (67) 99957-6869 (chame aqui).

Saiba mais pelo Facebook e Instagram.


Nos siga no Google Notícias