ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 17º

Conteúdo Patrocinado

Aplicativo chega a Campo Grande com vantagens para lojistas

Via Legal oferece 60 dias grátis para empresários conhecerem o app de cartões fidelidade

Por Post Patrocinado | 03/08/2020 08:00
Aplicativo Via Legal oferece promoções e vantagens, condição especial de lançamento dá 60 dias gratuitos para lojistas testarem (Foto: Divulgação)
Aplicativo Via Legal oferece promoções e vantagens, condição especial de lançamento dá 60 dias gratuitos para lojistas testarem (Foto: Divulgação)

Se tem uma coisa que caiu no gosto dos clientes de restaurantes, salões de beleza e lojas em geral foram os cartões fidelidade, nos quais é possível acumular pontos e trocar por prêmios e vantagens. Mas guardar muitos cartões não é nada prático, e foi para solucionar esse problema que acabou de ser lançado em Campo Grande o aplicativo Via Legal. Nele é possível ter vários cartões fidelidade de estabelecimentos diferentes, sem encher a carteira de papeis e nem ter a dor de cabeça de perder ou esquecer. “O principal objetivo do Via Legal é ser uma carteira virtual de selinhos de fidelidade, ao invés de ter vários cartões de várias lojas, você vai ter tudo reunido no seu celular”, resume a empresária e idealizadora do aplicativo Larissa Miranda.

O aplicativo é completo, e além de organizar esses cartões fidelidade em uma carteira virtual, sempre disponível no celular, também dá acesso a vouchers de desconto e promoções. Como condição especial de lançamento, o Via Legal está oferecendo 60 dias gratuitos para os lojistas testarem e conhecerem as vantagens oferecidas, que incluem: mais visibilidade para o seu negócio, atrair e fidelizar clientes, propaganda de custo baixo, vitrine virtual e contribuição com o meio-ambiente, ao diminuir o uso de papel. Além disso, empresas cadastradas são anunciadas sem custo adicional no Instagram @suavialegal para mais de 20 mil seguidores. Para os clientes, o aplicativo é gratuito e está disponível nas lojas de apps Google Play e Apple Store (celulares Android e iOS).

Outra vantagem oferecida para os lojistas é que eles terão total autonomia para escolher o melhor plano e para colocar sua propaganda dentro do app, em banners, promoções e também link direto para WhatsApp e site, funcionando como uma vitrine. Os valores começam com R$ 59,90 no pacote mensal. “Nosso foco são os pequenos e médios comerciantes, porque fazer o próprio aplicativo é custoso, e agora eles também podem ter acesso a esses benefícios e personalizar da maneira que quiserem”, explica Larissa. Estabelecimentos cadastrados podem criar cartões de fidelidade, disponibilizar vouchers, mandar descontos para clientes especiais, dentre outras vantagens.

A utilização do aplicativo é fácil e rápida. Após finalizar a venda, é só o lojista colocar o número de celular do cliente no sistema e os pontos já serão enviados. Já para facilitar a vida dos usuários, o Via Legal utiliza geolocalização. Funciona assim: quem tem o aplicativo instalado recebe notificações com os principais lugares da sua região que oferecem promoções e vouchers de desconto. Ou seja, você sempre fica sabendo das principais vantagens das lojas próximas de sua localização. Baixe agora o app e comece a acumular benefícios!

Serviço: O aplicativo Via Legal está disponível gratuitamente nas lojas de apps Google Play e Apple Store (celulares Android e iOS). Empresários podem cadastrar seus estabelecimentos e conhecer os planos disponíveis pelo site www.vialegalapp.com.br. Instagram: @suavialegal.

Organize todos os seus cartões fidelidade em uma só carteira virtual, sempre disponível no celular, sem dor de cabeça de perder ou esquecer. (Foto: Divulgação)
Organize todos os seus cartões fidelidade em uma só carteira virtual, sempre disponível no celular, sem dor de cabeça de perder ou esquecer. (Foto: Divulgação)