ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Conteúdo Patrocinado

Nova variante da Covid reforça a importância da Sanitização

Sanittiza é referência em atendimentos de sanitização de ambientes em Campo Grande e região

Post Patrocinado | 15/03/2021 07:30
Sanittiza trabalha com produtos devidamente autorizados pelo Ministério da Saúde e pela Agência de Vigilância Sanitária (Foto: Divulgação)
Sanittiza trabalha com produtos devidamente autorizados pelo Ministério da Saúde e pela Agência de Vigilância Sanitária (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias o Brasil bateu recorde com mortes por covid-19 em 24 horas. Com a atualização, o país ultrapassou 270 mil vítimas da doença causada pelo novo coronavírus. Um número desolador e preocupante que reforça a necessidade de cuidados para evitar o contágio. E uma das medidas mais eficazes para tornar residências e estabelecimentos comerciais mais seguros é a sanitização. Em Campo Grande, você conta com essa segurança através da Sanittiza.

A empresa Sanittiza é especializada em higienização e sanitização de ambientes e se consolidou no mercado desde o início da pandemia, por oferecer uma ferramenta de combate ao novo coronavírus, que é amplamente utilizada também na China, países da Europa e nos Estados Unidos.

Além disso, atende de forma contínua empresas e industrias desde os primeiros casos de coronavírus. As mesmas relatam a redução do índice de afastamento dos funcionários.

Sanitização é eficaz contra o vírus, bactérias, fungos e microrganismos nocivos. (Foto: Divulgação)
Sanitização é eficaz contra o vírus, bactérias, fungos e microrganismos nocivos. (Foto: Divulgação)

A sanitização tornou-se um serviço necessário para viabilizar espaços seguros, principalmente em locais de circulação, como agências bancárias, escolas, mercados, escritórios, restaurantes, clínicas, residências e condomínios.

Aliás, a sanitização é eficaz não apenas contra o vírus, mas também no combate a bactérias, fungos e microrganismos nocivos responsáveis por transmitir diversas doenças infecciosas, agravar alergias e sintomas de doenças respiratórias.

É um processo de higienização que vai muito além de passar água sanitária ou álcool em grandes áreas. O serviço envolve uso dos melhores produtos de desinfecção do mercado.

Em caso de dúvidas, vale ressaltar que o Ministério da Saúde, desde o início da pandemia, recomenda a higienização e desinfecção de superfícies que possam ter sido contaminadas pelo covid-19.

Por isso, é necessário contratar uma empresa eficiente como a Sanittiza, que trabalha exclusivamente com produtos devidamente autorizados pelo Ministério da Saúde e pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) com laudos, que comprovam a efetividade e a segurança.

A Sanittiza realiza o procedimento em residências, escolas, grandes empresas e comércios. (Foto: Divulgação)
A Sanittiza realiza o procedimento em residências, escolas, grandes empresas e comércios. (Foto: Divulgação)

Aplicação - O procedimento se baseia na aplicação do produto e nebulização através de uma névoa de micropartículas em estofados, paredes, pisos, portas, maçanetas podendo ser aplicado em áreas externas também.

Os produtos não têm cheiro, não causam manchas e a aplicação é feita com todos os itens de segurança e profissionais habilitados da Sanittiza. Além disso, todos podem retornar ao ambiente após 10 minutos da aplicação.

A sanitização é recomendado também para igrejas, escolas, prédios comerciais, academias, lojas, restaurantes e shoppings  principalmente agora com o retorno das atividades, do ensino hibrido e das flexibilizações.

Todos podem retornar ao ambiente após 10 minutos da aplicação. (Foto: Divulgação)
Todos podem retornar ao ambiente após 10 minutos da aplicação. (Foto: Divulgação)

Com o aumento de casos e a nova variante do coronavírus, a melhor prevenção é contratar a Sanittiza, com isso é possível transmitir confiança aos clientes, visto que é entregue um certificado para a empresa que passa pelo processo de sanitização.

Agora que você sabe da importância da sanitização, entre em contato com a Sanittiza e garanta um ambiente seguro para seus clientes e familiares.

A Sanittiza oferece preço justo e orçamentos personalizados de acordo com o metro quadrado. Basta entrar em contato agora no WhatsApp no (67) 99660-3572 (chame aqui).

Saiba mais pelo site, Facebook e Instagram.

Os atendimentos são realizados conforme a demanda, podendo ser agendados aos finais de semana e fora do horário normal de expediente.

Nos siga no Google Notícias