ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Cadastre-se agora e tenha sua própria loja virtual de semijoias

MundoFehu inova e dá mais uma opção para você aumentar sua renda sem nem precisar sair de casa tendo sua própria loja virtual

Por Post Patrocinado | 16/02/2021 07:00
Com caixinha personalizada e até o aroma da marca, peça é entregue na casa do cliente com todo carinho e cuidado. (Foto: Divulgação)
Com caixinha personalizada e até o aroma da marca, peça é entregue na casa do cliente com todo carinho e cuidado. (Foto: Divulgação)

A Fehu Joias não para de inovar e pensando sempre em proporcionar oportunidade de ganhos e negócios, agora oferece a loja virtual. A plataforma é simples, basta se cadastrar no MundoFehu, sem consulta de crédito, apresentar documentos e pronto, em poucos minutos você já tem o link da sua loja virtual de semijoias.

Em outras palavras, de casa, do trabalho, da faculdade, de onde você estiver, pode vender, o melhor é que todo estoque, pedido e entrega é feito pelo próprio MundoFehu. Ao dono da loja virtual fica a missão apenas de divulgar seu negócio em grupos de WhatsApp, Instagram e todas as redes sociais.

Diretor financeiro do MundoFehu, Vinícius Brites explica porque é tão simples ter sua própria loja virtual de semijoias. "Desenvolvemos uma plataforma onde você vai ter a sua loja online com todos os recursos do site. A gente cria um link para você compartilhar com clientes e todo o trabalho e logística é por nossa conta", assegura.

Logística de estoque e entrega é feita pela própria Fehu Joias. (Foto: Divulgação)
Logística de estoque e entrega é feita pela própria Fehu Joias. (Foto: Divulgação)

Do estoque à entrega, feita com todo capricho, é tudo com o MundoFehu. "Com toda a qualidade do MundoFehu, você vende no conforto da sua casa e sua comissão está garantida", reforça.

Além da praticidade, a plataforma possibilita ao dono da loja virtual ter o próprio nome no link e acompanhar dentro do sistema quantas pessoas acessam, pedidos que foram feitos e o pagamento realizado pelo cliente e sua comissão. "É tudo muito transparente, todo o controle de dados você tem no seu computador ou acessando o celular. É tudo virtual, não precisa investir dinheiro em estoque, em maleta, é simplesmente fazer a venda que nós entregamos o produto", resume Vinícius.

Na loja virtual é possível aproveitar as liquidações das mais variadas coleções de semijoias disponíveis no MundoFehu e contar com as opções de pagamento no crédito, incluindo parcelamento.

"Estamos sempre trabalhando para trazer benefícios e oportunidade de ganho para essas pessoas. É uma inovação do MundoFehu", ressalta a fundadora da Fehu Joias e MundoFehu, Michelle Pinho Echeverria.

Cadastro é rápido e depois é só compartilhar o link da sua própria loja virtual. (Foto: Divulgação)
Cadastro é rápido e depois é só compartilhar o link da sua própria loja virtual. (Foto: Divulgação)

Fehu Joias - A grife sul-mato-grossense criada por Michelle Pinho Echeverria, mãe, enfermeira e empresária tem como foco empreendedores e seus mais diversos gostos e desenhos. A marca apresenta qualidade, conforto e delicadeza para clientes que acreditam na beleza e no poder transformador de se amar. Além do lançamento de novas coleções, a Fehu Joias também garante banho eterno das peças.

Se você gostou da ideia e tem vontade de abrir sua própria loja virtual, cadastre-se agora no site da Fehu Joias. Acesse agora mesmo e faça parte do #mundofehu: https://www.mundofehu.com.br/. A Fehu Joias está nas redes sociais, acompanhe pelo Instagram e Facebook. O showroom fica na Rua 15 de Novembro, 2586, sala 4 - veja como chegar. Chame agora mesmo no WhatsApp 67 99264-0506 (clique aqui) ou 67 99209-6385 (clique aqui).

Nos siga no Google Notícias