ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Com novo conceito, restaurante é paraíso para quem ama picanha

Colombo’s Picanha na Lenha abriu no Santa Fé, surpreendendo na forma de servir a queridinha do churrasco

Por Post Patrocinado | 23/09/2021 09:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Já reparou que o perfil de algumas churrascarias tem o costume de deixar a picanha chegar à mesa após inúmeros outros cortes servidos? Naquele esquema de rodízio, nem sempre a queridinha do churrasco e paixão dos sul-mato-grossenses é servida a todo o momento ou no ponto que o cliente realmente merece.

Agora, o que o cliente sul-mato-grossense mais deseja, em ambiente aconchegante, é saborear uma picanha de qualidade, com sabor e aroma irresistíveis, preparadas por assadores que sabem bem como preparar um corte que merece ser valorizado.

O Colombo’s Picanha na Lenha, que abriu há pouco na Rua José Gomes Domingos, 1337, no Bairro Santa Fé, é o mais novo e exclusivo espaço desse estilo. O dono, Joel Colombo, com mais de 35 anos de experiência no comércio e um apaixonado por picanha, decidiu trazer a Campo Grande um restaurante especializado no corte.

Viagens pelo país e a experiência em diferentes restaurantes despertaram no coração do dono, a vontade de oferecer aqui, em Campo Grande, aos amigos e amantes da carne bovina, uma nova experiência ao saborear a queridinha do churrasco brasileiro: a picanha.

No restaurante, que impressiona no primeiro olhar pelo design de interiores, que mescla sem exageros, o rústico e a contemporaneidade, às vezes, fica até difícil escolher o pedido rapidamente. O lugar é tão belo e acolhedor, que por alguns minutos, os olhos passeiam por cada detalhe sem medo do tempo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mas ao olhar o cardápio, a surpresa é ainda maior. Colombo’s Picanha na Lenha realmente não é um restaurante comum, muito menos uma churrascaria tradicional, ali é servida apenas picanha e chorizo, ambos de raças conceituadas como Nelore ou Angus.

Outro diferencial, é o preparo. Nada de carvão ou churrasqueira elétrica. Ali, a picanha é assada na churrasqueira à lenha, mas não qualquer lenha, apenas angico, uma lenha que traz um sabor e aroma inconfundível após o preparo.

Quando a carne é servida no prato e no ponto escolhido pelo cliente, causa uma explosão de sabores. É uma experiência gastronômica como Campo Grande nunca viu, digna de elogios e um saboreio devagar, para conseguir sentir 100% o sabor, a maciez, a suculência e o aroma, claro, da lenha, que faz a gente sair do restaurante com o sentimento de: “preciso voltar”.

“A picanha virou sinônimo de churrasco. E com muita razão. Esta é a melhor carne para ser assada no fogo. E Campo Grande merecia um restaurante especializado neste corte”, pontua Joel, cheio de orgulho.

Outro ponto forte do restaurante que se destaca, é o tamanho da carne. Ali, um bife de picanha não tem apenas 100 gramas. Ele tem em torno de 140 a 280 gramas. Os bifes são pesados in natura e os clientes podem, inclusive, acompanhar a pesagem do seu pedido no balcão da churrascaria, reforçando ainda mais a confiança.

Os garçons, bem preparados, também dão dicas valiosas sobre o ponto da carne. Por exemplo, quanto mais ao ponto o corte, maior o seu enrijecimento e menor sua suculência. Por isso, aquele famoso “ponto menos” conhecido entre os apaixonados pelo churrasco faz toda diferença.

Cada carne escolhida, seja picanha ou chorizo, por exemplo, vem acompanhado de arroz, mandioca, farofinha da casa, patê de alho e tomate em cubos. Tudo fresquinho e preparado na hora.

Mas o menu traz uma variedade de outros assados, saladas, porções e sobremesas. E para acompanhar uma boa carne, nada melhor do que um excelente coquetel ou uma cerveja gelada. O carro-chefe da casa também é a caipirinha, combinação perfeita para reunir a família e os amigos.

Além do cardápio para ninguém botar defeito, arquitetura e design aconchegantes e atendimento de excelência, o local conta com espaço kids para família curtir tranquilamente.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O local também é convidativo para realizar confraternizações familiares ou corporativas. Basta fazer a reserva.

Agora que você sabe detalhes importantes sobre o Colombo’s Picanha na Lenha, venha conhecer este novo jeito de se deliciar com a picanha!

Horários de atendimento: 

Somente em setembro, o local funcionará de segunda a sábado das 18h30 às 23h.

A partir de outubro, haverá novo horário de funcionamento: de quarta a sexta-feira, das 18h às 23h; sábado, das 11h às 14h30 e 18h às 23h e aos domingos, somente das 11h às 14h30. Fique atento às mudanças e também a todas as novidades que serão publicadas nas redes sociais.

Colombo’s Picanha na Lenha fica na Rua José Gomes Domingos, 1337 – Bairro Santa Fé (Veja como chegar).

O telefone para contato é o (67) 3305-2333 (clique aqui e chame agora mesmo).

Fique por dentro das novidades e siga Colombo’s Picanha na Lenha no Instagram @colombospicanhanalenha.

Nos siga no Google Notícias