ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

CRA-MS: Profissionais ADM e empresas têm 15% de desconto na Anuidade

Post Patrocinado | 29/01/2021 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em amplo desenvolvimento, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) informa aos seus profissionais registrados e empresas que atuam nas áreas da Administração, que todos podem aproveitar o desconto de 15% na quitação da Anuidade 2021.

É preciso estar atento, pois o prazo para ter esse desconto de 15% na quitação é somente até próximo dia 31 de janeiro.

O boleto da Anuidade 2021 pode ser retirado no Autoatendimento disponível no portal do CRA-MS (clique aqui), ou solicitado pelo WhatsApp: (67) 99220-7048 - chame aqui. No Autoatendimento ainda é possível ter acessos a vários outros serviços do CRA-MS.

A Anuidade 2021 também pode ser quitada com cartão de crédito. Para essa forma de pagamento, basta entrar em contato com o CRA-MS na sede em Campo Grande ou na seccional em Dourados. Veja abaixo os canais de comunicação.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

É com o recolhimento da anuidade que administradores, tecnólogos e empresários da área da Administração contribuem para o desenvolvimento da profissão e do mercado em Mato Grosso do Sul. O CRA-MS tem ampliado a sua presença nas ações de fiscalização, realização de atividades educativas, representatividade política-institucional e fazendo cumprir a legislação que define as áreas privativas da Administração. É um trabalho sério que está sendo mais efetivo a cada ano. Diversos investimentos estruturais também foram feitos, como a aquisição de equipamentos e reforma da fachada e auditório da sede, bem como outros avanços.

Como quitar a Anuidade 2021 com 15% de desconto:

Boleto disponível no Autoatendimento (clique aqui).
WhatsApp: (67) 99220-7048 (chame aqui) ou (67) 98478-2265 (chame aqui).

Sede CRA-MS em Campo Grande: Rua Bodoquena, 16 Bairro Amambai (Atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h ás 17h30) - veja como chegar. Fone: (67) 3316-0300.

Seccional CRA-MS em Dourados: Av. Weimar Gonçalves Torres, 1666 Centro - Edifício Adelina Rigotti - sala 04 térreo (veja como chegar). Fone: (67) 3423-3545.

E-mail: financeiro@crams.org.br ou financeiro2@crams.org.br.

Site institucional com todas as informações: www.crams.org.br.

Atividades, registro e fiscalização

O CRA-MS desenvolve atividades em todas as regiões do Estado. As ações são sempre divulgadas pelas plataformas de comunicação do conselho e contribui com o desenvolvimento da profissão e do Estado. Para 2021, o conselho atuará em diversas áreas, como a gestão pública, educação continuada de alto nível para ampliar o conhecimento dos profissionais, e na geração de oportunidades.

São profissionais de Administração, bacharéis (graduados) em Administração e nos cursos tecnológicos nas áreas da Administração, mestres e doutores com formação nas áreas da Administração, que estão devidamente registrado junto ao CRA-MS e em dia com suas obrigações.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Débitos anteriores a 2021

Profissionais e empresas que tenham débitos junto ao conselho, podem entrar em contato pelos mesmos canais de comunicação informados acima e regularizar a situação. Periodicamente o CRA oferece excelentes condições de ficar em dia com a profissão e aproveitar as oportunidades.

Para mais informações, o público pode entrar em contato pelos fones (67) 3316-0300 na sede em Campo Grande ou (67) 3423-3545 na seccional em Dourados.

Nos siga no Google Notícias