ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Da terra da Oktoberfest, chope Dalla conquista Mato Grosso do Sul

Com 480 pontos de venda na Capital e em expansão em MS, marca é referência no sabor artesanal do puro malte

Post Patrocinado | 26/10/2021 07:00
Marca é referência no sabor artesanal do puro malte. (Foto: Divulgação)
Marca é referência no sabor artesanal do puro malte. (Foto: Divulgação)

Quem já viveu a experiência de tomar o chope Dalla, recomenda. Fabricada em Santa Catarina, terra da famosa Oktoberfest, a marca é encontrada em 480 pontos de venda em Campo Grande e está em plena expansão por Mato Grosso do Sul. Já chegou a Rio Verde e São Gabriel D’Oeste.

Com uma década de história e referência em sabor puro malte, a Dalla – conhecida como a “cerveja dos mestres” – produz seis estilos de chope. Com baixa fermentação e colarinho cremoso, o Pilsen é ideal para harmonizar com saladas, petiscos e churrasco.

O Weiss é produzido com malte de trigo e de cevada e possui notas de especiarias e banana provenientes do processo de fermentação. Puro malte escuro, o Munich apresenta aroma intenso e notas de caramelo e chocolate.

O destaque do chope Ipa é o lúpulo, que traz elevado amargor e aromas frescos de frutas cítricas tropicais. A Triplo Malte reúne notas suaves de caramelo e um amargor delicado. E tem ainda tem o sabor adocicado do Chope de Vinho da Dalla, ideal para quem busca uma experiência de leveza.

Além da ‘cerveja dos mestres’, Dalla produz seis estilos de chope. (Foto: Divulgação)
Além da ‘cerveja dos mestres’, Dalla produz seis estilos de chope. (Foto: Divulgação)

Comercializada, principalmente, no growler de 1,5 litro em MS, mas também nas opções barril de 50 litros, além de long neck e lata, no caso da cerveja, a marca tem como diferencial o sistema de resfriamento do chope, que é feito diretamente no barril e não por meio da serpentina.

E por ser produzido artesanalmente, sem passar pelo processo de pasteurização, o produto é mantido em câmaras frias desde o processo de produção, transporte ao revendedor, até chegar ao consumidor.

Viva a experiência inesquecível de saborear o chope Dalla e entenda porque a marca já é referência no sabor do puro malte.

E se você é comerciante e quer oferecer o produto, entre em contato com a Negócios MS, representante da marca no Estado. É só ligar ou chamar pelo WhatsApp pelos números (67) 99338-8080 e (67) 99333-4242.

Salgadinhos congelados da Oyshi são comercialização certa. (Foto: Divulgação)
Salgadinhos congelados da Oyshi são comercialização certa. (Foto: Divulgação)

Muitos produtos de qualidade

A distribuidora de alimentos e bebidas Negócios MS também trouxe para Mato Grosso do Sul outros produtos de qualidade e comercialização certa! Um deles é o salgado congelado de mandioca da marca Oyshi, que em japonês significa ‘saboroso’.

O produto é fabricado desde 2009, em Paranavaí (PR), um dos maiores polos produtores da raiz no Brasil. Com selos de qualidade, a indústria preza pelo sabor artesanal, uso de temperos frescos colhidos na própria horta, carnes selecionadas e matérias-primas das melhores marcas do mercado.

Além disso, a empresa não utiliza conservantes artificiais. Com produtos nas linhas ‘Varejo’, ‘Mini Food Service’ e ‘Lanche Food Service’, a Oyshi tem como carro-chefe, a coxinha com massa de mandioca e recheios que podem ser de frango ou carne, com destaque para a saborosa opção costela.

Quibe tradicional ou recheado com requeijão, bolinha de queijo, rissoles de pizza, queijo ou carne, enroladinho de salsicha, bolinho de mandioca – nos sabores bacalhau, carne seca e calabresa -, pão de queijo (tradicional, requeijão e frango) e churros de doce de leite, também estão no cardápio da empresa paranaense.

Coxinha de mandioca com recheio de costela é carro-chefe da Oyshi. (Foto: Divulgação)
Coxinha de mandioca com recheio de costela é carro-chefe da Oyshi. (Foto: Divulgação)

Outra opção de produto com certificação de qualidade e altíssimos índices de aceitação no mercado é a Frutoforte, indústria localizada em Osvaldo Cruz (SP), que leva mais de 30 sabores de polpas de frutas 100% naturais a diversos estados brasileiros. Além das tradicionais polpas de suco de limão, abacaxi, acerola, caju, maracujá, laranja, mamão, manga, melão, morango, pêssego, tangerina, goiaba e uva, a marca também tem opções mistas como abacaxi com hortelã, acerola com laranja e mamão com laranja.

Algumas “misturas” são comprovadamente benéficas para a saúde, como é o caso da polpa detox, que reúne os sabores do abacaxi, limão, couve, hortelã e gengibre. Já a polpa de frutas vermelhas, além de saborosa e refrescante, é aliada no emagrecimento e nos cuidados com a pele.

Frutas congeladas da Frutoforte são ótimas para o preparo de drinks. (Foto: Divulgação)
Frutas congeladas da Frutoforte são ótimas para o preparo de drinks. (Foto: Divulgação)

A Frutoforte também produz polpas de açaí e de frutas pouco encontradas no mercado de MS, como amora, cajá, coco verde, cupuaçu, graviola, tamarindo, pitanga e framboesa vermelha. E ainda há as opções de frutas congeladas, que podem ser usadas no preparo de drinks, como abacaxi, amora, framboesa, mirtilo, morango, acerola, maracujá e pitaya.

Entre em contato agora com a Negócios MS pelos números (67) 99338-8080 e (67) 99333-4242, e ofereça produtos de qualidade aos seus clientes! Você também pode seguir a empresa no Instagram e ficar por dentro de todas as novidades.

Nos siga no Google Notícias