ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Da terra da Oktoberfest, chope Dalla conquista Mato Grosso do Sul

Com 480 pontos de venda na Capital e em expansão em MS, marca é referência no sabor artesanal do puro malte

Por Post Patrocinado | 26/10/2021 07:00
Marca é referência no sabor artesanal do puro malte. (Foto: Divulgação)
Marca é referência no sabor artesanal do puro malte. (Foto: Divulgação)

Quem já viveu a experiência de tomar o chope Dalla, recomenda. Fabricada em Santa Catarina, terra da famosa Oktoberfest, a marca é encontrada em 480 pontos de venda em Campo Grande e está em plena expansão por Mato Grosso do Sul. Já chegou a Rio Verde e São Gabriel D’Oeste.

Com uma década de história e referência em sabor puro malte, a Dalla – conhecida como a “cerveja dos mestres” – produz seis estilos de chope. Com baixa fermentação e colarinho cremoso, o Pilsen é ideal para harmonizar com saladas, petiscos e churrasco.

O Weiss é produzido com malte de trigo e de cevada e possui notas de especiarias e banana provenientes do processo de fermentação. Puro malte escuro, o Munich apresenta aroma intenso e notas de caramelo e chocolate.

O destaque do chope Ipa é o lúpulo, que traz elevado amargor e aromas frescos de frutas cítricas tropicais. A Triplo Malte reúne notas suaves de caramelo e um amargor delicado. E tem ainda tem o sabor adocicado do Chope de Vinho da Dalla, ideal para quem busca uma experiência de leveza.

Além da ‘cerveja dos mestres’, Dalla produz seis estilos de chope. (Foto: Divulgação)
Além da ‘cerveja dos mestres’, Dalla produz seis estilos de chope. (Foto: Divulgação)

Comercializada, principalmente, no growler de 1,5 litro em MS, mas também nas opções barril de 50 litros, além de long neck e lata, no caso da cerveja, a marca tem como diferencial o sistema de resfriamento do chope, que é feito diretamente no barril e não por meio da serpentina.

E por ser produzido artesanalmente, sem passar pelo processo de pasteurização, o produto é mantido em câmaras frias desde o processo de produção, transporte ao revendedor, até chegar ao consumidor.

Viva a experiência inesquecível de saborear o chope Dalla e entenda porque a marca já é referência no sabor do puro malte.

E se você é comerciante e quer oferecer o produto, entre em contato com a Negócios MS, representante da marca no Estado. É só ligar ou chamar pelo WhatsApp pelos números (67) 99338-8080 e (67) 99333-4242.

Salgadinhos congelados da Oyshi são comercialização certa. (Foto: Divulgação)
Salgadinhos congelados da Oyshi são comercialização certa. (Foto: Divulgação)

Muitos produtos de qualidade

A distribuidora de alimentos e bebidas Negócios MS também trouxe para Mato Grosso do Sul outros produtos de qualidade e comercialização certa! Um deles é o salgado congelado de mandioca da marca Oyshi, que em japonês significa ‘saboroso’.

O produto é fabricado desde 2009, em Paranavaí (PR), um dos maiores polos produtores da raiz no Brasil. Com selos de qualidade, a indústria preza pelo sabor artesanal, uso de temperos frescos colhidos na própria horta, carnes selecionadas e matérias-primas das melhores marcas do mercado.

Além disso, a empresa não utiliza conservantes artificiais. Com produtos nas linhas ‘Varejo’, ‘Mini Food Service’ e ‘Lanche Food Service’, a Oyshi tem como carro-chefe, a coxinha com massa de mandioca e recheios que podem ser de frango ou carne, com destaque para a saborosa opção costela.

Quibe tradicional ou recheado com requeijão, bolinha de queijo, rissoles de pizza, queijo ou carne, enroladinho de salsicha, bolinho de mandioca – nos sabores bacalhau, carne seca e calabresa -, pão de queijo (tradicional, requeijão e frango) e churros de doce de leite, também estão no cardápio da empresa paranaense.

Coxinha de mandioca com recheio de costela é carro-chefe da Oyshi. (Foto: Divulgação)
Coxinha de mandioca com recheio de costela é carro-chefe da Oyshi. (Foto: Divulgação)

Outra opção de produto com certificação de qualidade e altíssimos índices de aceitação no mercado é a Frutoforte, indústria localizada em Osvaldo Cruz (SP), que leva mais de 30 sabores de polpas de frutas 100% naturais a diversos estados brasileiros. Além das tradicionais polpas de suco de limão, abacaxi, acerola, caju, maracujá, laranja, mamão, manga, melão, morango, pêssego, tangerina, goiaba e uva, a marca também tem opções mistas como abacaxi com hortelã, acerola com laranja e mamão com laranja.

Algumas “misturas” são comprovadamente benéficas para a saúde, como é o caso da polpa detox, que reúne os sabores do abacaxi, limão, couve, hortelã e gengibre. Já a polpa de frutas vermelhas, além de saborosa e refrescante, é aliada no emagrecimento e nos cuidados com a pele.

Frutas congeladas da Frutoforte são ótimas para o preparo de drinks. (Foto: Divulgação)
Frutas congeladas da Frutoforte são ótimas para o preparo de drinks. (Foto: Divulgação)

A Frutoforte também produz polpas de açaí e de frutas pouco encontradas no mercado de MS, como amora, cajá, coco verde, cupuaçu, graviola, tamarindo, pitanga e framboesa vermelha. E ainda há as opções de frutas congeladas, que podem ser usadas no preparo de drinks, como abacaxi, amora, framboesa, mirtilo, morango, acerola, maracujá e pitaya.

Entre em contato agora com a Negócios MS pelos números (67) 99338-8080 e (67) 99333-4242, e ofereça produtos de qualidade aos seus clientes! Você também pode seguir a empresa no Instagram e ficar por dentro de todas as novidades.

Nos siga no Google Notícias