ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 28º

Dr Diogo Coelho

Implante dentário não é tudo igual! Venha entender as diferenças

Dr. Diogo Coelho explica sobre como cada caso precisa ser avaliado para a qualidade chegar ao ideal

Post Patrocinado | 27/02/2023 07:30
Mudança causada após uso de um implante mais adequado é incrível. (Foto: Divulgação)
Mudança causada após uso de um implante mais adequado é incrível. (Foto: Divulgação)

As mudanças causadas por um bom implante conseguem transformar a vida dos pacientes e, durante a última década, muitas limitações foram superadas. Facilitando a adaptação, os avanços conseguiram até mesmo evitar o enxerto ósseo com implantes extracurtos. Mas, para atingir o cenário ideal, você precisa entender que implante dentário não é tudo igual!

Há mais de 60 anos, a Odontologia domina e continua evoluindo nas técnicas para repor dentes perdidos. Por se tratar de um assunto amplamente divulgado, muita gente acaba acreditando que só existe um método para implantes, mas na prática, é necessário entender que esse processo requer planejamento e avaliação adequada para que sua qualidade seja ideal.

Isso ocorre porque o seu caso é exclusivamente seu, nenhum outro amigo, parente ou exemplo encontrado na internet necessariamente servirá para você. Mas, por quê? Com os avanços da área, os profissionais perceberam que o importante não é o implante em si, mas sim personalizar esse implante para suas necessidades.

Dente curto foi substituído por implante com novas tecnologias, tornando o sorriso mais bonito. (Foto: Divulgação)
Dente curto foi substituído por implante com novas tecnologias, tornando o sorriso mais bonito. (Foto: Divulgação)

É necessário que o dentista avalie seus ossos, a qualidade da gengiva, o tipo e quantidade de força que sua mordida tem, além de outros detalhes que apenas um profissional qualificado poderá analisar. Após verificar todos esses quesitos é que uma solução poderá ser formulada.

Além de entender a importância desse primeiro contato, outro fator é em relação às diferentes marcas e qualidades de implantes. Hoje, os de linha “premium” possibilitam uma cicatrização mais rápida e unem resistência e maior confiabilidade do que outros.

Reclamação sobre momento de higienização ficou para trás. (Foto: Divulgação)
Reclamação sobre momento de higienização ficou para trás. (Foto: Divulgação)

Na imagem acima, podemos ver o resultado de um implante “premium”. No caso, um modelo antigo precisou ser removido, já que o paciente sentia desconforto tanto com a higienização quanto com a estética por ser um dente pequeno.

Com a mudança, adicionamos um implante de tecnologia avançada para dar harmonia ao sorriso e garantir facilidade na higiene.

Em resumo, nós precisamos entender suas necessidades e limitações para encontrarmos um ponto de equilíbrio específico para você. Claro que, para chegar a esse resultado, a união entre bons equipamentos e conhecimento por parte do dentista são essenciais.

Estando acompanhado por um bom profissional, você terá um atendimento que te dirá se suas expectativas são possíveis. A união entre ciência, cautela e bom senso é realmente a chave para trazer satisfação nos resultados.

Trabalhando com as tecnologias mais avançadas e possuindo experiência internacional, o Dr. Diogo Coelho (CRO/MS 5501) é referência em Mato Grosso do Sul. Além de dentista, Diogo é professor e palestrante, por isso a confiabilidade é ainda maior.

Dr. Diogo Coelho tem se especializado na área da Odontologia há 14 anos. (Foto: Divulgação)
Dr. Diogo Coelho tem se especializado na área da Odontologia há 14 anos. (Foto: Divulgação)

Entre em contato através do WhatsApp clicando aqui para agendar seu atendimento com o Dr. Diogo.

A Clínica Refinare Odontologia fica localizada na Rua Bahia, número 12, no Centro (Veja como chegar).

Mais informações também podem ser conferidas através do site www.refinareodontologia.com.br e no Instagram @diogocoelho1812.

Nos siga no Google Notícias