ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Conteúdo Patrocinado

Colégio Refferencial aplica prova de bolsas para Ensino Médio dia 15 de dezembro

Seu filho vai começar essa fase decisiva apoiado pela melhor estrutura e com equipe reconhecida pelo alto índice de aprovação

Post Patrocinado | 04/11/2020 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ano não foi fácil para alunos e professores, mas 2021 vem ai preparadíssimo e vai colocar os planos nos eixos. Quem terminou o Ensino Fundamental este ano, agora tem a oportunidade de recomeçar no Ensino Médio Diurno com a força do Colégio Refferencial.

Em novembro e dezembro, a escola aplica prova de bolsas para turmas do Ensino Médio, com até 100% de desconto nas mensalidades. Abaixo o número de vagas para cada série:

1º Ano do Ensino Médio  – 30 vagas;
2º Ano do Ensino Médio – Não há mais vagas (lista de espera);
3º Ano do Ensino Médio – 10 vagas

A preparação é focada nas universidades com concorrência recorde, por isso, o time é campeão, principalmente, no desempenho em Medicina.

Como a pandemia ainda exige cuidados, as provas serão agendadas, para garantir o distanciamento social necessário contra o coronavírus.

Os interessados podem se inscrever pelo site clicando aqui ou ligar para (67) 3041 7884. Se preferir, basta enviar mensagem pelo WhatsApp (67) 99241 5095 (chame aqui) e agendar dia e a hora diretamente com o professor Edilson.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Desempenho comprovado - Já no primeiro ano de criação do Ensino Médio, o Refferencial ficou em 3º lugar no ENEM no Estado, entre as escolas com 41 a 50 alunos participantes.  Mas o grande reconhecimento ao trabalho vem a cada lista de aprovações divulgadas.  Em 2019, foram  117 alunos aprovados para Medicina em universidades como UFMS, UFGD, PUC-PR, dentre outras.

O Colégio Refferencial se orgulha de fazer parte de histórias como a de  Vittoria Marchesi, que já durante Ensino Médio conquistou a tão sonhada vaga e de forma brilhante. Foi a primeira colocada no curso de Medicina por meio do Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva da UFMS). Ela saiu do “terceirão” direto o topo do ranking da Instituição pública mais concorrida do Estado.

Ao invés do Enem ou de vestibular, Vittoria entrou graças ao Passe, sistema que mede o desempenho ao final de cada ano do Ensino Médio, mais uma confirmação de que o método Refferencial faz toda a diferença no preparo para o vestibular.

Outra vitória dentre tantas comemoradas foi do aluno do cursinho, Rafael Henrique, que alcançou a mesma classificação para Medicina no campus da Universidade Federal de Três Lagoas.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ensino exclusivo - Além dos professores conhecidos pela experiência em cada área, o plus na formação é uma metodologia inovadora, com todo material didático do SAE Digital, sistema de ensino que aposta na tecnologia e em apostilas que falam a língua das novas gerações, para atingir a performance máxima.

Com uso de QR Codes, as turmas têm, por exemplo, acesso em casa aos textos trabalhados presencialmente e a resolução dos exercícios das apostilas. Pela plataforma, também são disponibilizadas videoaulas extras, atividades diferentes e simulados para testar, aprofundar e consolidar conhecimentos.

A equipe é outro diferencial e tanto. Veja:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Aulas presenciais - O Colégio Refferencial investiu em medidas de biossegurança para que alunos e equipe tenham toda a tranquilidade rumo ao bom desempenho em 2021. A direção comprou equipamentos de proteção e promoveu um reordenamento interno, seguindo à risca as orientações de especialistas no combate ao coronavírus.

Os pais podem conferir essas mudanças agendando uma visita, o que também serve como oportunidade para conhecer melhor o projeto pedagógico. Também há informações sobre o jeito de ensinar do Refferencial no site e nas páginas do Colégio no Facebook e Instagram.

O telefone para outras informações é o (67) 3041-7884 e (67) 99241-5095 (chame agora mesmo).

O Colégio e Cursinho Refferencial fica na Rua da Imprensa, 139 - Bairro São Francisco (veja como chegar).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias