ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Evite problemas no Carnaval e proteja seu carro na SAJ

Com melhores planos do mercado, você consegue proteger o seu veículo hoje e ainda ter o rastreamento!

Post Patrocinado | 21/02/2022 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após quase dois anos sem folia, muitos vão aproveitar o feriado prolongado de Carnaval para viajar. Mas pegar a estrada e festar sem proteção veicular não dá. Para quem pensa que proteger o veículo a poucos dias da viagem é difícil, saiba que na SAJ Clube de Benefícios isso é feito sem burocracia, com preço justo e uma cobertura completa, para você não se preocupar com roubo, furto , colisão e não ter dor de cabeça durante o Carnaval.

Basta entrar em contato agora mesmo com um dos consultores da SAJ ou ir até à matriz para conferir os melhores planos e garantir uma proteção de excelência antes de pegar a estrada. Você ainda pode turbinar sua proteção com o rastreamento, que reforça a tranquilidade de toda a família.

Muita gente questiona porque correr atrás da proteção veicular agora e a resposta é simples. A possibilidade de o carro estragar no meio da estrada e precisar de um serviço de guincho é comum. Além disso, acidentes de trânsito também podem causar uma baita dor de cabeça nesse período festivo. Por isso, ter a proteção veicular da SAJ é essencial porque a cobertura é nacional e você pode ser atendido em qualquer outro estado do Brasil.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vantagens incomparáveis – Além de te atender em todo território brasileiro, há diversas vantagens, como pagamento em 12x sem juros, assistência 24 horas, você poderá adicionar no seu plano carro reserva pois a SAJ tem uma frota própria, e fica tudo mais rápido e fácil sem burocracia, em casos de acidentes, fornecimento de veículos com todo conforto que você e sua família merecem.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quero rastrear o meu veículo -  Na SAJ o rastreamento é a partir de R$ 79,00 por mês. Você garante a localização do carro facilmente em caso de furto, ou a possibilidade de identificar percursos percorridos. Além disso, dá para efetuar o bloqueio e desbloqueio do veículo pelo aplicativo, de onde você estiver.

Outra vantagem do rastreamento, é para pessoas que vão viajar e deixará o carro na garagem de casa. De onde você estiver, será possível localizar o veículo e ficar de olho no seu patrimônio.

Além da proteção veicular e do rastreamento, lembre-se que a SAJ é uma referência em aluguel de carros. Com frota própria, há planos semanais e veículos com seguro, rastreador, quilometragem livre, manutenção em dia e carros completos.

Pule Carnaval à vontade, mas vá de proteção da SAJ.

Você pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953.
SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram @saj_cg.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias