ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Família inteira se livrou da dor na coluna apenas trocando de colchão

Andressa teve hérnia de disco, aceitou conselho da fisioterapeuta, nunca mais sofreu e também trocou os colchões dos filhos

Post Patrocinado | 30/06/2020 07:30
Foram noites e noites mal dormidas e muito medicamento até aceitar o conselho da fisioterapeuta e trocar de colchão. Foto Paulo Francis
Foram noites e noites mal dormidas e muito medicamento até aceitar o conselho da fisioterapeuta e trocar de colchão. Foto Paulo Francis

Andressa Pereira de Souza descobriu da pior maneira possível que algo precisava mudar na rotina. Passou a sentir dores terríveis por conta de uma hérnia de disco e perdeu a qualidade de vida sem encontrar remédio para o sofrimento diário. "Acordava segurando nas paredes", conta.

Foram noites e noites mal dormidas e muito medicamento até aceitar o conselho da fisioterapeuta e trocar de colchão. "Ela recomendou um modelo terapêutico, magnético. Era tanta dor, que resolvi comprar", lembra a dona de restaurante que nem disposição tinha mais para o trabalho.

Ela então procurou a loja que é referência no produto em Campo Grande, a Relax Life. Escolheu o modelo e logo já estava dormindo em um colhão com infravermelho longo,  densidade progressiva e 18 movimentos de massagem relaxante.

"Parece inacreditável, mas é a pura verdade. De um dia para o outro resolvi o meu problema só trocando de colchão. Nunca mais senti as dores", garante a empresária que gostou tanto da novidade que resolveu investir mais.

O filho João Felipe também sofria com as dores do crescimento. "Ele esticou rápido demais. Com 12 anos já usa sapato 41. Passou o pai e a mãe. Mas também troquei o colchão dele e não tem mais reclamação", diz Andressa.

João Felipe também sofria com as dores do crescimento - Foto Paulo Francis
João Felipe também sofria com as dores do crescimento - Foto Paulo Francis

As filhas de 17 e 10 anos também ganharam colchão novo e o último presentão foi entregue na semana passada na casa da mãe de Andressa. "Eu comprei o colchão para ela e avisei que no primeiro dia poderia estranhar. Mas ela ligou na manhã seguinte e disse que já era outra pessoa, que tinha dormido como nunca", comenta a filha.

O melhor é que Andressa só conseguiu garantir noites bem dormidas aos filhos, ao marido e a mãe dela graças aos preços de fábrica da Relax Life.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A promoção relâmpago Fecha Mês do Sono Perfeito tem colchão casal tamanho padrão, magnético e com massagem, de R$ 2.990 por apenas 1.390, em 12 vezes sem juros.

A transformação na vida da família não é milagre, é tecnologia a serviço do sono.

Além da estrutura reforçada, 20 pastilhas acopladas à espuma usam ímãs de 800 gauss de intensidade magnética para ativar a circulação e a oxigenação do sangue.

Também há 376 pastilhas de infravermelho longo, idênticos aos raios benéficos do sol.  Por isso, mesmo dormindo o corpo trabalha a resistência imunológica e estimula atividades fisiológicas das células, produzindo efeito relaxante que induz ao sono profundo e reparador.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Massagem - Os colchões da Relax Life reúnem várias terapias em um único produto. A vibroterapia é uma delas.

Os 18 movimentos de massagens, em 10 intensidades, são acionados por controle remoto. As combinações da vibroterapia proporcionam um verdadeiro shiatsu sem sair de casa.

Você pode programar a duração e o sistema desliga automaticamente. Os movimentos trabalham todos os músculos do corpo e fazem a descompressão dos nervos, combatendo até as dores crônicas. Como também levam ao sono profundo, até o estresse fica no passado.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Precisa de sono realmente reparador? Então venha conhecer os produtos da Relax Life.

Loja 1 - Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto, plantão de atendimento de segunda a sábado até às 20h e domingo até às 17h. Telefones: (67) 99628.4356 / (67) 3222.8139. Veja como chegar!

Loja 2 - Rua Domingos Marques, 1136, sala 4 - atrás do Comper da Avenida Zahran. Veja como chegar!

Shopping Norte Sul - A Relax Life também tem plantão no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jóquei Clube. Veja como chegar!

Os telefones para contato são (67) 3222-8139 / (67) 99628.4356 / (67) 99845-1650 (Whatsapp). Chame agora mesmo!

Você também pode ligar e agendar uma visita em sua casa com um dos nossos consultores do sono para falarmos de qualidade de vida e saúde. Não perca tempo! A consulta é totalmente gratuita.

Saiba mais sobre os benefícios dos produtos Relax Life explorando o Instagram da empresa

Nos siga no Google Notícias